domingo, fevereiro 1

O puto mimado

"Estou farto disto. Quero estar longe, longe, longe deste futebol. Não gosto do futebol português e o futebol português também não gosta de mim!"

"O que se passou em campo é inqualificável, é vergonhoso. Não sei, nem ninguém ainda sabe, o que tem João Pinto, mas todos viram que caiu mal, que os nossos jogadores se mostraram preocupados com o que estava a passar-se. Mesmo assim, um jogador do Sporting seguiu a jogada, o Liedson participou da festa e deu-se o penalty e... o golo. Por isto, e porque sei que as pessoas e o futebol português não gostam de mim é que peço ao meu presidente Pinto da Costa: deixe-me ir embora no final da temporada. E se ele autorizar, vou para outro lado. Por muito menos do que aconteceu aqui, em Inglaterra repetem-se jogos." Declarações de José Mourinho após o jogo.

O homem passou-se. Mourinho fez uma cena de menino mimado, teve uma birra e só não esperneou no chão aos gritos para não estragar o fatinho. As frases de Mourinho são inacreditáveis. Aliás mesmo que tivesse razão no que diz respeito ao lance que dá o segundo pénalti a favor do Sporting a verdade é que a arbitragem do Sr. Lucilio Baptista foi bastante beneficiadora do FCP. Mourinho quer ir embora, pois que vá...

Sem comentários: