sexta-feira, fevereiro 11

SHE´S MY FAVE



Acabo de teclar um vigoroso «enter» na conclusão do trabalho que me ocupou parte deste longo dia! Dobraram já 10 minutos das 3 horas da matina e, só agora, suspiro de alívio com a jorna de hoje devidamente acomodada e formatada digitalmente.

Entretanto, dou-me conta que a Cinderella Suite de Prokofiev, pelas quatros mãos de Mikhail Pletnev e Martha Argerich já tinha rodado no carrossel do CD vezes suficientes para causar enfado. Abri a «drive» e saquei a box do CD da Deutsche Grammophon para o devolver ao adequado descanso.

Não sei como, mas por providência divina do acaso, lá estava o 1º CD que comprei: Bossanova dos Pixies! Fico aqui a pensar se será boa ideia a estas horas da madrugada... mas como nestas matérias de afición a razão manda pouco, fico também por aqui a deleitar-me com um pedaço da banda sonora da minha vida. No alinhamento nostálgico, em cadência cinéfila, lá estará por certo a Ana... a quinta-essência dos Pixies: «She´s my fave / Undressing in the sun / Return to sea - bye / Forgetting everyone / Eleven high... Ride a wave».

A Discografia completa da banda de Black Francis, Kim Deal, David Lovering e Joey Santiago está disponível aqui

Sem comentários: