segunda-feira, fevereiro 21

BOM!!! HABITUEM-SE!!!

BOM!!!

Paulo Portas teve ao seu dispor tudo o que um dirigente de um partido radical de Direita poderia ter, num país não civilizado, para novamente alcançar e aumentar o poder dos radicais de direita. Não conseguiu. Quem o mandou nascer tão civilizado num país tão selvagem. Numa próxima oportunidade mandará construir campos de civilização e fará uma limpeza civilizacional.

Bom!!!

Jerónimo, comunista mesmo, não percebeu que a coisa lhes correu bem. Os comunistas são os João Pinto da política portuguesa. A cena está tão ensaiada, tão regravada que se atiram para o chão a pedir penalti e nem reparam que marcaram golo.

BOM!!!

Louçã, coerente, como diriam outros, cão de fila, não quer festinhas, quer atacar. Os outros, os outros não tem direito de atacar pois nunca viram os dentes afiados de um cachorro cão de fila. Não deixes para amanhã os ataques que podes fazer hoje.

BOM!!!

Santana Lopes ganhou a noite, apesar de ter perdido as eleições. Santana Lopes é como aquele jogador de futebol que não existe, consegue, a jogar nas Antas, marcar golo em Alvalade. Depois do seu discurso já não tinha importância quem tinha ganho ou perdido, ou quem tinha pedido demissão, mas sim em que colo se sentará a seguir.

BOM!!!

Sócrates? Sócrates falou depois de Santana Lopes. Não havia mais nada para ouvir. Limitou-se a falar para os colos dos seus amigos e camaradas e nem reparou que não foram eles que conseguiram ganhar, foram os outros que conseguiram perder.

HABITUEM-SE!!!

Sem comentários: