segunda-feira, fevereiro 14

MIAUU GIRLS



Miauu Girls não é seguramente o nome de uma qualquer «girls band». É o nome que este gang feminino de «bloggers» escolheu para a nova «loja» da nossa blogoesfera.

Entre nós presumo que seja o primeiro blog colectivo exclusivamente feminino. Já vimos pelas «postas» de hoje que não pretende ser uma espécie de «sic-mulher» da blogoesfera (falta-lhe um sucedâneo da Oprah Winfrey); nem derrapa para o género trivial do «in loco» (apesar de lá estar uma Solange)!

Maria Graça da Silveira, Cândida Neves, Maria Pia Imperatori e Solange Sieuve de Menezes constituem esta nova tropa de elite que irá conquistar, num registo flamboyant, com glamour e blush, um merecido lugar na nossa blogoesfera. Neste momento e no dia da emissão inaugural já contam com 421 visitas(!!!). Amanhã terão por certo a minha e a de muitos mais.

Desejo apenas muita saúde a este «cat-blog», já que a longevidade está assegurada com as 7 vidas que qualquer felino leva de vantagem. Se tivermos a mesma dose de sanidade esperamos por vós na próxima Grande Gala do :Ilhas, para a qual estão já nomeadas na categoria bloggie de «melhor blog colectivo feminino»... a Direcção deste Blog só ainda não chegou a consenso quanto ao local da Gala: Coliseu ou Teatro Micaelense?

Sem comentários: