segunda-feira, janeiro 17

Desmancha-prazeres

Não, não quero ser desmancha-prazeres e deitar água sobre essa linda fogueira de vaidades em se transformou o PSD-A após três dias de «forróbodo». Mas é que ao passar os olhos pelos jornais de hoje duas coisas saltam à vista e inspiram-me a seguinte pergunta: Qual destes dois vice-presidentes do PSD têm mais força política?
Vítor Cruz Diz Que Cavaco "Prejudica PSD a Pensar nas Presidenciais"

«Sobre as presidenciais, em concreto, é para mim óbvio que o candidato natural do PSD é Cavaco Silva. Esta é uma opinião que tenho há muito tempo.»

Creio que a resposta a esta pergunta está em alguns acontecimentos recentes, nomeadamente a constituição das listas de deputados do PSD pelo Porto.

P.S. Causa-me alguma impressão que defensores da «libertação política do povo Açoriano» venham também defender a candidatura de Mota Amaral à Presidência da República, qual é que é mesmo o objectivo é libertarmo-nos do continente ou conquistá-lo? Preciso que me expliquem isto, se faz favor, obrigado. Pronto, eu sei que agora vão cair-me em cima o «carmo e a trindade» independentista mas pronto, eu sou assim, meio masoquista... (fiz um poema, eh eh)

Sem comentários: