..
..
"Vodka "rapta" consumidores
Uma nova marca de vodka, a Sputnik, lançou um anúncio em que oferece aos seus consumidores a possibilidade de serem raptados. Vale tudo? Segundo um jornal publicitário especializado esta marca pretende oferecer aos seus consumidores a experiência de um genuíno rapto russo No site: www.sputnikkidnap.com, especialmente criado para esta campanha com imagens de atraentes raptoras, cada candidato a ser raptado tem de responder a um questionário e indicar o seu ordenado e o dos seus pais. Após o seu preenchimento, é-lhe imediatamente indicado o seu valor e o que pode esperar a partir daí: não alimentar qualquer expectativa em ser seleccionado, tratamento especial, etc. Depois, pode escolher a duracção do rapto de 4 horas a 3 dias (fim-de-semana) o sexo do raptor(a), a banda sonora e o tipo de comida. Conclui a candidatura com o preenchimento dos dados pessoais (nome, e-mail, telefone, idade, sexo) e a resposta ? quest?o: porque ? que deseja ser raptado(a)? Uma porta-voz da empresa diz que: tal como o nosso vodka, a experiência de rapto [que estamos a levar a cabo] foi criada de modo a proporcionar uma experiência Russa, única e original. Este é o último exemplo de uma nova tendência, que consiste em usar actividades criminais para obter notoriedade para uma marca. O que é, no mínimo, polémico."
VM
Sem comentários:
Enviar um comentário