sexta-feira, maio 13

Meus Amigos,

...sigo para Lisboa onde me encontrarei durante uma semanita. Eu, Pensador de São Domingos de Benfica, terra mundialmente conhecida por ser a terra do ilustre Ricardo Araújo Pereira, ou como dizem os intelectuais o grande RAP, regresso, pois, às minhas origens, será que se pode dizer que vou "à terra"? Não interessa. Vou namorar, amigar, "percebar", surfar, e, Deus permita, descansar e comemorar a vitória do meu Benfica no campeonato dez anos após a última vez. Os posts serão, como compreendem, reduzidos aos mínimos exigíveis e os "Esquiços..." ficam em pausa até ao meu regresso. Vou no entanto aproveitar a estadia na casa da minha infância para recuperar alguma bibliografia que creio será muito útil para futuros mergulhos no oceano da açorianidade.
Fiquem bem, eu sei que vou ficar, até.

Sem comentários: