quarta-feira, maio 21

Carta de Apresentação

Estes senhores do :Ilhas são doidos! Eu nunca me convidaria para um blog de qualidade, com um nome e uma história a manter, um blog referência da nossa cada vez mais depauperada blogosfera. Não se trata de falta de fé nas minhas capacidades, que, não sendo muitas, são as suficientes para não desmerecer. Trata-se antes da importação concomitante de uma enormidade de problemas que se me alaparam ao longo da minha vida na blogosfera - sendo o mais visível deles um coro, mais ou menos fiel, de inimigos de estimação, que agora (imagino) se transferirá para a caixa de comentários deste venerando blog.
Não podendo fazer grande coisa em relação a isso e não podendo - por constrangimentos físicos inultrapassáveis - ser a primeira mulher do :Ilhas, resta-me ser uma espécie de interior esquerdo de um esquema táctico em losango, sem legitimidade para responder pelo passado mas com vontade de mostrar jogo.
É uma enorme honra poder ajudar a encher de caracteres um espaço com a qualidade deste. Agradeço aos fundadores a simpatia, que farei por retribuir.

Sem comentários: