segunda-feira, dezembro 22

Só falta o José Castelo Branco...

"A presença da cantora britânica Samantha Fox e da sua banda, a actuação dos DJs Fernando Alvim e João Xavier (Sic Radical) e das “Dance Performers”, o regresso da banda rock açoriana “Rebeldes” fazem o cartaz da Passagem de Ano em Ponta Delgada, organizada pela Câmara Municipal.
O espectáculo, que decorre nas Portas da Cidade de Ponta Delgada, ganha, este ano, uma dinâmica diferente, quer pela logística apresentada – na disposição do palco e na projecção do espectáculo Piro-Musical, do Porto de Ponta Delgada, que chegará pelas 00h00 – pela diversidade do espectáculo, com pelos vários artistas em palco, quer mesmo pela projecção nacional, que será dada à festa pela presença de VIPs e de jornalistas de jornais e revistas nacionais.
Neste âmbito, estarão em Ponta Delgada nomes ligados ao social e à moda nacional como Lili Caneças, Paula Bobone, Marionela Gusmão e Bibá Pita, bem como vários órgãos de comunicação social como a RTP1, TV Cabo, Jornal de Notícias do Porto, Correio da Manhã e revista VIP.
A Câmara Municipal de Ponta Delgada aproveitará a visita destas figuras nacionais para, mais uma vez, organizar um programa de animação, destinado a divulgar o concelho e a ilha de São Miguel."

In Diário dos Açores, 21/12/2003. Os sublinhados são meus.

Isto realmente vai de mal a pior. É esta a imagem que querem fazer passar de Ponta Delgada? É este o turismo que querem em São Miguel?

A frase que vem a seguir vai passar a ser um slogan: Merecíamos políticos melhores.

Sem comentários: