sábado, março 31

Esta semana deveria ter escrito...

Sobre os primeiros episódios da "Ilha dos Amores" que não vi porque me recuso a pagar por um canal que é grátis para a maioria dos portugueses...

Sobre como a exposição de Maria José Cavaco me fez regressar à infância e às brincadeiras nas latadas das quintas minhotas de Celorico de Basto (a única boa escolha de Marcelo)

Sobre como a revista "Carne", que será lançada logo à noite na Galeria/Bar Arco 8, apesar dos bons conteúdos ficou aquém das minhas expectativas...

Sobre o nº1 da edição portuguesa da conceituada revista espanhola NEO2, que me pareceu muita parra e pouca uva...

Sobre o facto de, por impulso, ter comprado a revista Visão só para saber "Como funciona a cabeça do David Lynch" ter guardado as seis páginas do assunto em causa e enfiado no caixote do lixo as restantes 164...

Sobre a entrevista de Jean-François Leroy no caderno P2 do Público de ontem e dizer o quanto concordo com muitas das suas ideias...

Sobre a escolha da RDP-A de " Mr Bean em Férias" para filme da semana em detrimento de "A Maldição da Flôr Dourada"...

Sobre o DVD "Extreme Animation" de Phil Mulloy e o quanto me diverti com o humor dos seus filmes sujos, ácidos e críticos...

Sobre a revisitação a "Roma" e as expectativas quanto a "Manhattan"

Sobre as novas da minha cidade e gritar bem alto POOOOOORTO....

Mas faltaram-me o tempo e as palavras.
Talvez volte a algum destes temas um dia destes.

Sem comentários: