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A Sata Internacional, pretensa companhia de bandeira, tem agora uma nova parceria de qualidade com outra excelsa corporação : a Grounforce Portugal. Esta empresa, seguramente certificada pelo Instituto Português de Qualidade, brinda os seus clientes com um serviço de uma eficiência de topo...pelos parâmetros do Burkina-Faso. Por exemplo, com o título de viagem a caminho da reciclagem recordo, agora que arrumo a tralha de um fim-de-semana com muitos Km feitos, os prestimosos serviços que mereceram os passageiros do voo S4 128 da Sata com destino a LX. Chegados a Lisboa, frescos que nem alfaces, íamos nós já reconfortados com os padrões high cost a bordo da Sata, serviço sem rival, excepto nas linhas dos Emirados Árabes Unidos, quando para nossa surpresa ainda tivemos o regalo de sermos também clientes da Groundforce. Diria até que foi a cereja no topo do bolo depois de uma viagem inclusivamente pontuada com um serviço de catering gourmet, infelizmente servido numa "baixela" rasca com a qual se condescende por razões de segurança. Mas uma vez em terra tivemos ainda o privilégio de uma recolha de passageiros que só a má fé poderia equiparar à fila de gado. Com efeito, feita a aterragem havia que climatizar o povo à temperatura ambiente, bem diferente do ambiente condicionado da fuselagem pressurizada. Vai daí ficamos 20 minutos a bordo, em banho-maria, à espera de que chegasse o bus da Groundforce para nos recolher na placa. Tudo isto sem uma palavra de justificação, sob um calor infernal e com o ar condicionado desligado. Contudo, só os ignorantes e saloios das ilhas é que protestavam entre a sudação imprópria de quem não está habituado a estes mimos de luxo que são, aliás, usuais por esse mundo fora.Ingratos. Não sabem que é mesmo assim em qualquer voo de qualidade onde o serviço é personalizado e à medida dos clientes. Estes, como mandam as regras, devem ser aclimatizados à temperatura local, pelo que, 20 minutos em standby dentro de um cilindro, sem arejamento e sem ar condicionado, é quanto basta. Mesmos assim as bestas ainda reclamam. Mal agradecidos é o que são.
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A Sata Internacional, pretensa companhia de bandeira, tem agora uma nova parceria de qualidade com outra excelsa corporação : a Grounforce Portugal. Esta empresa, seguramente certificada pelo Instituto Português de Qualidade, brinda os seus clientes com um serviço de uma eficiência de topo...pelos parâmetros do Burkina-Faso. Por exemplo, com o título de viagem a caminho da reciclagem recordo, agora que arrumo a tralha de um fim-de-semana com muitos Km feitos, os prestimosos serviços que mereceram os passageiros do voo S4 128 da Sata com destino a LX. Chegados a Lisboa, frescos que nem alfaces, íamos nós já reconfortados com os padrões high cost a bordo da Sata, serviço sem rival, excepto nas linhas dos Emirados Árabes Unidos, quando para nossa surpresa ainda tivemos o regalo de sermos também clientes da Groundforce. Diria até que foi a cereja no topo do bolo depois de uma viagem inclusivamente pontuada com um serviço de catering gourmet, infelizmente servido numa "baixela" rasca com a qual se condescende por razões de segurança. Mas uma vez em terra tivemos ainda o privilégio de uma recolha de passageiros que só a má fé poderia equiparar à fila de gado. Com efeito, feita a aterragem havia que climatizar o povo à temperatura ambiente, bem diferente do ambiente condicionado da fuselagem pressurizada. Vai daí ficamos 20 minutos a bordo, em banho-maria, à espera de que chegasse o bus da Groundforce para nos recolher na placa. Tudo isto sem uma palavra de justificação, sob um calor infernal e com o ar condicionado desligado. Contudo, só os ignorantes e saloios das ilhas é que protestavam entre a sudação imprópria de quem não está habituado a estes mimos de luxo que são, aliás, usuais por esse mundo fora.Ingratos. Não sabem que é mesmo assim em qualquer voo de qualidade onde o serviço é personalizado e à medida dos clientes. Estes, como mandam as regras, devem ser aclimatizados à temperatura local, pelo que, 20 minutos em standby dentro de um cilindro, sem arejamento e sem ar condicionado, é quanto basta. Mesmos assim as bestas ainda reclamam. Mal agradecidos é o que são.
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