sexta-feira, setembro 29

Back in Town



Estive na companhia dos chernes, mergulhado nas profundidades pelágicas de uma dissertação académica. Confesso-me surpreso com a duração da apneia. Nunca pensei conseguir suster a respiração durante tanto tempo. Apesar do tabaco matar (viver mata, diria Monsieur De La Palisse), os meus pulmões parecem encontrar-se em estado minimamente satisfatório, pois lá consegui voltar à superfície com todas as faculdades neurológicas intactas. Agora que a respiração está mais pausada, as minhas primeiras palavras vão para os Brothers residentes (as Sisters continuam a monte): desculpem lá esta Quaresma, mas teve mesmo de ser.

Alexandre, prometo um Cherchez la Femme este fim de semana. Pedro, se me tornas a chamar de Professor na caixa de comentários faço um post tão contra-cultural que o William Burroughs vai parecer académico. João Nuno, desafio-te para um duelo de sabre Europa vs. Islão aparecendo eu, evidentemente, disfarçado de Lawrence. Vítor, contigo a arma escolhida será o florete e, está bem de ver, faço de mouro equipado de vermelho.

Blogosfera, pode soar a Ana Malhoa, mas já estava cheio de saudades.

Sem comentários: