quarta-feira, fevereiro 21

Subsidiados

Recentemente dei conta de que há por aí um novo blog que se limita a descarregar o rol de subvenções do Governo Regional dos Açores. Em congruência com a respectiva conotação adjectiva do blog o mesmo rola sob o nome : subsidiados.
A mais recente entrada, retirada da II Série do Jornal Oficial de hoje, é esta :

Despacho
187/2007 - Considerando que, pelo meu despacho n.º 834 de 1 de Agosto de 2006, publicado no Jornal Oficial, II série, n.º 33, de 16 de Agosto de 2006, foi nomeada, nos termos das disposições conjugadas dos artigos 2.º, 5.º e 6.º do Decreto Regulamentar Regional n.º 18/99/A, de 21 de Dezembro, para assessora de imprensa do meu gabinete Sara Filipa Magalhães Milheiro de Almeida Santos;
Considerando ser da mais elementar justiça adoptar em matéria remuneratória tratamento semelhante ao prosseguido em situações congéneres.
Ao abrigo das disposições legais citadas determino que seja atribuída à nomeada a remuneração mensal ilíquida de 2.400 euros, (dois mil e quatrocentos euros) acrescido de subsídio de refeição fixado para o funcionalismo público, mantendo-se em tudo o mais o disposto no meu Despacho n.º 834 de 1 de Agosto de 2006.
O presente despacho produz efeitos a partir da data da sua assinatura.
1 de Fevereiro de 2007. - O Vice-Presidente do Governo Regional, Sérgio Humberto Rocha de Ávila

...
É caso para dizer subsidiados e bem pagos !

Sem comentários: