quarta-feira, novembro 23

VOX POPULI

A semanada de excitações e reflexões, acondicionada entre aspas, para guardar e, de vez em quando, revisitar na persistência da memória
...

...
Constantin Brancusi, Princess X 1916

BLOGGER ABSOLVIDO

«Há uma vitória da cidadania e da blogoesfera, contra o abuso do poder. Trata-se de um abuso de poder, uma vez que sou acusado de ter desobedecido a uma ordem que não conhecia.».

António Caldeira, Blogger Do Portugal Profundo, após o julgamento que o absolveu da prática de crime de desobediência simples na divulgação blogoesférica de peças processuais do processo Casa Pia, terça-feira 15 de Novembro no Público.

PEACE AND LOVE

«A Cristandade não é sinónimo de vigilância mas antes uma palavra que nos revela AMOR, até mesmo por aqueles que tomam a pílula do dia seguinte ou que decidem abortar.».

Claudia Batista, quarta-feira, 16 de Novembro, na caixa de comments do Pari Passu

UM SOCIALISTA DISSIDENTE

«Sou socialista, mas não sou tolo. Não tenho que dizer amén a decisões com as quais não concordo.».

Sá Couto, sexta-feira, 18 de Novembro, no Jornal dos Açores.

O GRANDE EDUCADOR REVOLUCIONÁRIO

«Álamo Meneses revolucionou para melhor o sector da educação.».

Carlos César, Domingo, 20 de Novembro, no XII Congresso do PS Açores.

ECLIPSES

«Este eclipsar da direita açoriana é preocupante e devia ser motivo de reflexão para todos aqueles que se preparam, no próximo Congresso do PSD Açores, para espetar mais três ou quatro pregos no caixão do seu definhamento.».

Nuno Mendes, segunda-feira, 21 de Novembro, no Jornal dos Açores.

A ALEIVOSIA DA SEMANA

«O soldado morto no Afeganistão, um jovem de trinta anos, estava a construir uma moradia no Alandroal, com dinheiro sujo de sangue. Quanto se ganha agora de pré nas Forças Armadas ao serviço dos interesses criminosos de expansão Imperialista?»

Xatoo, terça-feira, 22 de Novembro no Xatoo.
...
posted by JNAS

Sem comentários: