quinta-feira, agosto 11

Odeio o Verão

Não gosto do Verão. Para além de estar gordo e de transpirar que nem um trolha com este calor, no Verão tenho o dobro ou o triplo do trabalho. Contingências de um negócio sazonal e de viver numa região pobre, enfim, pronto, quanto a isso não há nada a fazer e já estou acostumado, vai levar tempo a mudar... Agora o que me lixa completamente é que toda a gente têm férias no Verão e vêm para cá com a euforia própria de quem têm que gastar os cartuchos todos num ápice que as férias estão quase a acabar. Essa gente toda, que eu adoro, atenção não se zanguem comigo caros familiares e amigos, gosto muito de vocês, parte do princípio que eu também tenho que estar de férias. Meus amigos, por favor deixem de arranjar programas e festas e jantares e almoços e convites para isto ou aquilo que eu estou a trabalhar, apesar de ninguém acreditar nisso. E ainda por cima como todos os tempos livres estão ocupados com veraneantes não fico com tempo nenhum para blogar ou para surfar... odeio o Verão e agora vou mas é aos areais que está clássico...

Sem comentários: