sábado, agosto 13

Feios, Porcos e Maus $%?

o LADO B do Vox Populi [fechado para férias]

E o problema é: Soares, afinal, não é tão fixe como muitos julgavam e propagandeavam. Devemos-lhe a democracia e as liberdades, mas isso não o tornou um personagem impoluto. Soares é vaidoso como uma socialite da Casa do Castelo.

Nuno Costa Santos in O Acidental de 03.08.05

Ponta Delgada é também uma cidade em que a lógica da motorização universal leva à cada vez maior expansão suburbana em prejuízo de um centro histórico em decadência (...)

Paulo Casaca in Açoriano Oriental, de 08.08.05

Na democracia tendencialmente manipulada dos nossos dias, ano de eleições autárquicas é o ano de "Festas melhoradas"!

José Decq Mota in Açoriano Oriental, de 11.08.05

(...) José Manuel Bolieiro, argumentou que em matéria de construção civil o Governo deveria delinear uma estratégia de protecção para os empresários regionais. Bolieiro explica que deve ser tida em conta a dimensão das empresas regionais para que, aquando de concursos para obras públicas, estas não sejam excluídas por não terem dimensão suficiente.

in Açoriano Oriental, de 11.08.05

(...) em entrevista hoje difundida pela televisão pública israelita, e questionado sobre a possibilidade dos EUA virem a atacar as instalações nucleares iranianas, George W. Bush disse que "todas as opções estão sobre a mesa. O recurso à força é a última opção para um Presidente. Vocês sabem que nós usamos a força num passado recente para assegurar a segurança do nosso país".

in Diário Económico de 12.08.05

Praga de pulgas ataca Campo São Francisco (...) O Campo São Francisco, que não é novidade para ninguém, é um dos locais da cidade onde acorrem muitas pessoas para pernoitarem. A Câmara quer evitar este tipo de situações, e a mesma fonte ressalva que vai ser instalada, por uma equipa de electricistas, no local onde está a estátua da Madre Teresa D`Anunciada, iluminação pública para ficar mais às claras e evitar assim, que as pessoas pernoitem e, que deixam de ter alguns comportamentos que carecem de muita higiene.
in Diário dos Açores de 12.08.05

(...) alicerçar um pequeno e baixo cais, fixo e rígido, de betão no troço nordeste da cratera do ilhéu (precisamente o mais erodido pelos séculos e pela tectónica) é uma evidente melhoria para a estabilidade e consolidação daquela área desde que bem executada e em pouco tempo. Haja concórdia e modéstia na aceitação desse investimento para bem da "vida" de tão conhecido ilhéu.
VICTOR HUGO FORJAZ in Açoriano Oriental, de 12.08.05

Felgueiras: Concelhia do PS impugna lista do partido

in Diário Digital de 12.08.05

$%? Muito ficou Dito. Mais havia por Dizer...

Sem comentários: