quinta-feira, abril 16

Câmara Municipal de Lagoa prepara-se para “salvar” restaurantes



Consciente de que a actual situação económico-financeira veio acentuar as dificuldades sentidas pelo sector, o executivo camarário prepara-se para levar a cabo algumas medidas que, visando melhorar o nível da qualidade do produto gastronómico do concelho, servirão ainda para revolucionar a sua relação com o mercado e reescrever a história.
Todos se recordam do desafio lançado – sistematicamente – pelos nossos governantes, avisando todos os agentes económicos que tempos difíceis são também tempos de oportunidade. É tempo de se ser criativo, apostar na diferenciação e acrescentar valor aos clientes que, neste caso, são todos os que vivem na Lagoa e anseiam por um final de dia de trabalho bem passado, são todos os que, de todas as partes da ilha, se deslocam habitualmente à Lagoa para uma refeição e, por fim, são todos os turistas que demandam a Lagoa pelos prazeres da boca.
O mote está dado! Queiram e saibam os empresários da restauração de Lagoa fazer das suas fraquezas as suas forças e enfrentarem as contrariedades da actual conjuntura, visivelmente desfavorável.

Sem comentários: