Açores . Política . Cultura .
Actualidade . Lazer e outras divagações . desde 2003
sábado, setembro 7
por outro lado, há outras que mudam
e para melhor. Muito melhor!
10 comentários:
Anónimo
disse...
Caro Carlos Rodrigues Tudo muda, mesmo que a um ritmo que a nossa percepção não entende. É agradável a forma como o "Terra Nostra" se conservou, alterando-se o suficiente... Já não é agradável como se comporta a blogosfera em geral e no Ilhas em particular... Há um estranho adormecimento nos posts e nos comentários, que só uma imensa fé na vida social, nos pode descansar que não estamos todos "mortos"... Seja como for, algo vai correndo e que mais não fora esta fotografia dum "monumento hoteleiro" das Ilhas, nos desperta deste adormecimento contra natura. Parabéns pela lembrança. Saudações Açor
Eu não estou morta. Vivinha da silva. Os meus sentidos desejos de melhoras. Espero que não adormeça na forma. Ou melhor: se adormecer, adormeça em forma, isto é, deitado e bem tratado.Adormecer em pé, acordado, é um cabo dos trabalhos.
Cara Fátinha(ou seja lá quem for) Agradeço os cuidados, mas só por figura de estilo é que escrevi que estava tudo adormecido, mas nestas coisas de generalizações uns servem para tomarmos a árvore pela floresta, mas felizmente que "errei e a blogosfera está viva e recomenda-se"... No caso do ilhas deve ser do meu computador, reparei agora que os temas são "suficientemente polémicos e os comentários os contradizem a preceito".... "No mínimo existem duas leituras para a mesma realidade"... Saudações Açor
Açor, Eu estou viva.Quanto à blogosfera,não sei.O ilhas ainda é visitado por milhares de pessoas diariamente.O fato das pessoas não participarem não significa que o blogue esteja adormecido.
Filipe Franco, Visitei os seus sites.Vale mesmo a pena visitá-los.Os meus parabéns pela sua magnífica obra.É pena que nunca tenha exposto os seus trabalhos ao publico.
Açor, A realidade pode ser interpretada de mil e uma maneiras.Espero que envie brevemente envie a sua interpretação para a realidade.Não se esqueça do código postal.É meio caminho andado. :)
Desta feita sou eu a luso errante: Espero que envie brevemente a sua interpretação para a realidade.Não se esqueça do código postal.É meio caminho andado
10 comentários:
Caro Carlos Rodrigues
Tudo muda, mesmo que a um ritmo que a nossa percepção não entende.
É agradável a forma como o "Terra Nostra" se conservou, alterando-se o suficiente...
Já não é agradável como se comporta a blogosfera em geral e no Ilhas em particular...
Há um estranho adormecimento nos posts e nos comentários, que só uma imensa fé na vida social, nos pode descansar que não estamos todos "mortos"...
Seja como for, algo vai correndo e que mais não fora esta fotografia dum "monumento hoteleiro" das Ilhas, nos desperta deste adormecimento contra natura.
Parabéns pela lembrança.
Saudações Açor
Errata cum liminare ad purpulus paulus debilitus:
Tudo muda, mesmo que a um ritmo que a nossa percepção não entenda.
A minha percepção está um pouco abalada por uma maleita no intestino grosso.
Saudações e muitos beijinhos
Açor
Açor
Eu não estou morta. Vivinha da silva.
Os meus sentidos desejos de melhoras. Espero que não adormeça na forma. Ou melhor: se adormecer, adormeça em forma, isto é, deitado e bem tratado.Adormecer em pé, acordado, é um cabo dos trabalhos.
Melhoras para si,
Fátinha
E o relógio ao fundo, está a funcionar?
Cara Fátinha(ou seja lá quem for)
Agradeço os cuidados, mas só por figura de estilo é que escrevi que estava tudo adormecido, mas nestas coisas de generalizações uns servem para tomarmos a árvore pela floresta, mas felizmente que "errei e a blogosfera está viva e recomenda-se"...
No caso do ilhas deve ser do meu computador, reparei agora que os temas são "suficientemente polémicos e os comentários os contradizem a preceito"....
"No mínimo existem duas leituras para a mesma realidade"...
Saudações
Açor
Olá Filipe,
Já esteve mas, voltou a parar. Como quem, teimosamente, não quer que o tempo passe por estas paragens.
Abraço,
C
Açor,
Eu estou viva.Quanto à blogosfera,não sei.O ilhas ainda é visitado por milhares de pessoas diariamente.O fato das pessoas não participarem não significa que o blogue esteja adormecido.
Filipe Franco,
Visitei os seus sites.Vale mesmo a pena visitá-los.Os meus parabéns pela sua magnífica obra.É pena que nunca tenha exposto os seus trabalhos ao publico.
Açor,
A realidade pode ser interpretada de mil e uma maneiras.Espero que envie brevemente envie a sua interpretação para a realidade.Não se esqueça do código postal.É meio caminho andado. :)
Beijinhos carinhosos,
Fátinha
Desta feita sou eu a luso errante:
Espero que envie brevemente a sua interpretação para a realidade.Não se esqueça do código postal.É meio caminho andado
Carlos Rodrigues,
O tempo não passa por aqui.Nem o espaço.A Tia Ermelinda também não.A única cena que se passa aqui são os que por aqui passam.Muitos.
Enviar um comentário