sábado, agosto 11
inaceitável
Desculpem-me os meus dois amigos, mas chateia-me ver este assunto transformado numa arma de arremesso político. Do que aqui se trata é de uma situação que discrimina e penaliza os Açores e os Açorianos. Em face disto devíamos estar todos de acordo em relação ao assunto. Sendo que cada um devia utilizar de todos os meios ao seu alcance para reverter a situação. Os americanos tem uma expressão que resume bastante bem aquilo que eu penso sobre o caso do Terminal 2 e a expressão é bottom line. Ora a bottom line sobre este caso é que se trata de um claro abuso por parte da administração da ANA e uma ainda mais clara injustiça em relação aos passageiros das regiões autónomas. Um Terminal deste tipo deveria funcionar em função de três itens - da companhia, do tempo de voo e do preço pago pelo passageiro na sua passagem. Em todos estes itens os passageiros açorianos são penalizados. Os voos são longos, as companhias são supostamente de bandeira e os preços são altíssimos. As viagens de avião são um produto de primeira necessidade para os açorianos e não existem alternativas. Para sairmos ou entrarmos nos Açores temos que usar os serviços das duas companhias e da ANA. Mas existem maneiras dos passageiros se fazerem ouvir pelas administrações autistas e imbecis destas empresas e não me refiro só a entupir o email da ANA com hate mail, manifestações, cartas de protesto, faxes e telefonemas, ou outros meios desse género. Falo de todos os passageiros açorianos que passem por um aeroporto na região ou no continente se abstenham de fazer compras, de tomar café, de apanhar táxis nos aeroportos, de alugar aí o carro, pura e simplesmente deixem de gastar dinheiro em solo da ANA. Boicotem a empresa. O mesmo para todos os empresários que tenham negócios com a ANA. Boicotem a empresa, em nome de cada vez que tenham que fazer uma viagem a Lisboa. Quanto a governos e oposições deviam por uma vez pensar no interesse das pessoas e usar dos meios à disposição de cada um para reverter esta situação. É inaceitável o que a ANA está a fazer com os passageiros das regiões autónomas, essa é a bottom line.
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