segunda-feira, novembro 17

a gripe

uma já esperada gripe deixou-me prisioneiro do meu corpo nestes dois últimos dias. sem sair a porta de casa entre o meu quarto e a sala, entre livros, revistas, jornais, televisões e internet entretenho os espirros com desinteresse e spleen. nada do que recebo do mundo me estimula, antes alimenta ainda mais o tedio e o virus. de vez em quando uma mensagem de telemovel desperta-me para a possibilidade de ondas, mas isso ainda mais me desespera. entre comprimidos tento por em dia tarefas adiadas pelas rotinas da vida, escrevo, leio, deixo livros a meio, navego por sites em busca de reencontros com as coisas de que gosto. vou-me arrastando à espera que o virus me abandone.

Nos últimos dias, no torpor próprio da doença, resignado resisto. só

Sem comentários: