terça-feira, abril 24

Celebrar Abril

Esta noite o Teatro Micaelense em parceria com 9500-Cineclube celebram Abril com a exibição do documentário Linha Vermelha de José Filipe Costa (Vencedor do prémio Melhor Longa Metragem Portuguesa no IndieLisboa'11).

6 comentários:

Anónimo disse...

EX-MINISTRO DA DEFESA DA GRÉCIA DETIDO POR CORRUPÇÃO NOS SUBMARINOS!
Titulo do «Público Online» de 12 de Abril do corrente ano.

Anónimo disse...

Caro Alexandre Pascoal
Um dia para recordar Abril, um dia para desejar os meus sentimentos à família de Miguel Portas(que apesar das minhas diferenças politicas)que lhe reconhecia ser um combatente pela causa popular.
UM dia para apostar no combate contra a doença, sobretudo contra o cancro que devia estar no centro dos nossos combates, se a sociedade assim fizesse, certamente teríamos conseguido melhores avanços contra a doença.
Mas é sobretudo um dia para reforçar a luta contra o Governo PSD/CDS, e por sonhar com uma sociedade diferente desta assente na desigualdade e na oportunidade para os poderosos que se alimentam dos impostos. e querendo reduzir o Estado social, à mendicidade para assim poderem continuar a enriquecer com o dinheiro que é de todos.
Lutar por criar uma sociedade mais justa.
Açor

MILHAFRE disse...

«Linha Azul», um interessante «filme» em exibição no Azores Forever.

Nesta actual e difícilima fase em que os Açores se encontra a Liberdade também se escreve a AZUL, como está bem explícito o novolayout do :Ilhas.

Vermelho e Azul, são duas cores complementares e que ao longo da História têm sido os estandartes da Liberdade.

Vejamos os casos das bandeiras dos Estados Unidos e da França!

Anónimo disse...

Diz que não é só na Madeira ( que já teve eleições) que as finanças estão num desastre- nos Açores a dívida já vai em mais de mil milhões- daí por exemplo, as cirurgias a serem constantmente adiadas por falta de verba!

Tudo isto apesar do governo regional poupar no pagamento dos subsídios e de ter tido a ajuda do governo central de 130 milhões!

Mas, como bons fanfarrões, os chuchialistas dizem que temos uma pequena dívida.Que a culpa é dos submarinos ( encomendados por Guterres e renegociados para 2 em vez de 5), da Madeira e do governo de Lisboa.

Livra, este governo é tão bom que só tem um desempenho excelente- o que há de mal a culpa é sempre dos outros ( que não estão no governo regional dos Açores).

O Garganta amilhafrado é tão fanfarrão que chega ao absurdo de ser ao mesmo tempo independentista e autonomista ( chucha)- quanto não ganhará por mês à custa do erário público para não se preocupar sequer com a saúde dos outros.

Desde que não tenha que ser operado e ser mandado várias vezes para casa, paciência, o importante é a chucha!

Anónimo disse...

Pedir ao Governo da República, o quê?

Merda?

É a própria Ministra da Justiça que diz que estão na bancarrota!

Antes pedir a Cabo Verde!

Anónimo disse...

Pedir ao governo da republica- merda? Não, o que é certo ´que foram 130 milhões!

Se é que o cabeça de burro chama a isto merda...