sábado, junho 30

Sinais.

Dos tempos, talvez.
De cansaço, com certeza.

6 comentários:

Anónimo disse...

Quem mente, como este senhor mentiu na campanha eleitoral, merece ser posto no olho da rua.

Quem ataca os Açores, como este senhor desde que governa tem atacado, merece ser corrido da cadeira que ocupa.

A escumalha lacaia local, que de forma babada bate palmas "ao Pedro", merecia ser congelada.

Anónimo disse...

Caro Carlos Rodrigues
O cansaço não é mais do que incompetência de quem é testa de ferro de outros interesses, estes sim, são os verdadeiros interessados e os conscientes aproveitadores dum sistema e dum logro em que nos envolverem para fazerem uma luta de classes "ao contrário"...
Este boneco que dá pelo nome de Passos Coelho é uma fatiota de que se vestem os implicados no BBN e no Capitalismo financeiro que usou e abusou do sistema de especulação, para agora fingir que não foram eles(sem esquecer os seus, igualmente comparsas Sócrates e companhia)os responsáveis e espante-se, querem continuar com a mesma receita e com a falácia que são os ordenados mínimos dos trabalhadores e a lei laboral a causadora e a forma de resolver a trapalhada...
Muito tenho escrito a antecipar o que dia a dia nos aparece como mais claro, agora até a Europa se vê na necessidade de contrariar a teoria da austeridade de Merkell...
Contra tudo isto só uma luta interna, no País e outra na Europa, para discutir e implementar politicas novas, pode conseguir trazer outro rumo, para a Europa e por conseguinte para a Europa.
Açor

Anónimo disse...

Continuando, querida dizer"...por conseguinte para Portugal..." e não repetir Europa.
Este governo do PSD/CDS, sempre se apresentou como um governo que era o coveiro dos direitos dos trabalhadores, iriam tentar cumprir o papel de despejar o Povo dos direitos que tinham e ao mesmo tempo serem a comissão para liquidarem o resto das empresas públicas...
Mas comparado são como aquelas empresas de serviços sujos, são como os cobradores de fraque, para retirarem tudo dos que nada tiveram a ver com os desmandos perpetuados, enquanto se enchem os bolsos e salvam da cadeia todos os responsáveis,ao mesmo tempo que se têm como responsáveis um PR. responsável directa e indirectamente com o caso BBN, e um primeiro Ministro que nunca teri condições para ser primeiro Ministro se os poderosos não necessitassem dum incompetente para fazer o trabalho sujo e depois, de feita a "despesa" o despedirem colocando-o como o responsável pela desgraça e apresentando-se como salvadores.

Açor

Anónimo disse...

podes crer. o homem envelheceu 10 anos!! para quê? para governar um país com (muita) malta que nem sequer tem a puta da honestidade de apontar QUEM foram os VERDADEIROS culpados desta merdazeira toda!!!!???


como é que se pode acreditar que foi este governo que lixou a vida dos portugueses????? alguém poderá acusar este governo de irresponsabilidade fiscal????

a republica empresta 130 e tal mil aos açores...

conclusão: o gov da republica ATACA os Açores.

brilhante! quando bruxelas ou frankfurt emprestar a lisboa direi que portugal está sob um ataque cerrado de morteiro dos belgas, dos alemães ou, melhor ainda, dos EUROPEUS!! estamos sob ataque, é isso. lexotan 3000 grs.

eu bato palmas ao pedro porque ele merece. pelo seu trabalho e, acima de tudo, pela sua CORAGEM. governar um pais de ingratos deve ser uma GANDA porra. ter que dar a cara, dar más noticias, ser timoneiro de um navio que foi muito mal tratado!!

bato palmas sim senhor. e bato palmas tb pelo sacanina do Gaspar. é, sem dúvida alguma, o mais competente ministro das finanças. teriamos que recuar até ao dito...para encontrar los tomatos que este tem. resolver os probs criados por outros é lixado. oferecer subsidios a população não é governar. governar é resolver os probs da população. qualquer um governa sem probs quando os fundos são abundantes. facil. governar o barco no meio da tempestade é outra coisa, mui diferente.

o passos não mentiu na campanha eleitoral. só prometeu sacrificios. não podia prometer outra coisa. o relvas já devia ter sido posto a andar. esta é e será a única vulnerabilidade deste governo. na agricultura e seg social, dois excelentes ministros do CDS/PP

---

Noticia

Entrevistado pela revista O Economista, Pedro Passos Coelho, PM de Portugal, disse o seguinte:

" Nós seremos os coveiros dos direitos dos trabalhadores portugueses!!!"

No dia seguinte ganhou as eleições ao PS por uma margem de 15%.

Evento inédito na história política Europeia.

Anónimo disse...

ps

errata

é, sem dúvida alguma, o mais competente ministro das finanças das ultimas...DECADAS.

mil perdonas com chocolatito

se não gostar do Gaspar, meta lá o Louçã!!

seria fantástico. Louça, "o coveiro das ilusões da esquerda"

Anónimo disse...

Caros Anónimos
Este País não está mal só nas finanças e na Economia, está sobretudo mal no conformismo e na falta de visão, (para uns "cegueira")
com que a populaça se deixa enredar nestes cortes de fato "mais ao menos de bom gosto" com que um "apagadinho" ( serventuário da politica a prazo) Passos Coelho, ainda é visto por muita gente.
Mas o mais estranho é desconsiderarem o seu guru Relvas, como se ele não fosse(quer se goste ou não)o braço direito de Passos Coelho.
Passos Coelho não existe ele é o Sr. Testa de ferro de todos os importantes que não se querem queimar e usam este descartável, para que ele ajude Relvas a fazer o trabalho sujo, e saia Coelho como um menino bem comportado sempre pronto a fazer mais do que é preciso, desde que isto seja retirar aos pobres para dar aos ricos.
A realidade porém é que volvido muita austeridade, estamos hoje pior do que no tempo de Sócrates e este facto quase que fará a coisa triste de muitos pensarem que Sócrates não foi o inqualificável que foi.
Discutir ministros num governo que serve uma politica errada é como valorar uma má cópia duma pintura de gosto discutível.
Açor