terça-feira, junho 5

Booklover

 
Felicíssimo por fazer parte da recém-criada comunidade Companhia das Ilhas, com sede no Pico. Edições pequenas, graficamente cuidadas e - escândalo! - a um preço justo. Já mandei vir "Tratados", de Mário Cabral, e "Estórias Açorianas", de Carlos Alberto Machado. A seguir virão os outros - de António Cabrita, Fernando Machado Silva e Pedro Eiras. Tudo, pelo menos por enquanto, só encomendado online. Se for espreitar agora as estantes da minha biblioteca - peneirada a cada mudança - é de livros pequenos (deste tipo, escassos) que mais se faz. Muitos poetas novos - quer dizer, agora já não tão novos - moram em minha casa. Gente que se calhar editou sem a família saber. São os livros que terei para deixar à descendência. Os outros eles poderão encontrar no supermercado.

2 comentários:

Unknown disse...

Um programa recente da SIC Notícias disse mentiras sobre o caso «Equador», que tem partes copiadas de «Cette nuit la liberté»
A Censura anda muito activa nos comentários dos blogs. Espero que deixe passar este comentário.
Em www.anticolonial21.blogspot.com está a verdade inconveniente sobre a cópia de partes de «Cette nuit la liberté» por Miguel Sousa Tavares para o livro «Equador».

Anónimo disse...

espero que seja punido na praça pública

1 rabada por página copiada.

+ proibição de falar na telé.

aquele diletantismo desenfreado tinha que acabar.

que vergonha!! tal a ambição pela notoriedade.

acho que não saía de casa.