quarta-feira, maio 16

Convite

17 comentários:

Anónimo disse...

O coração fica aí? Ou é a luz? ( Pronto, pronto!)

Anónimo disse...

Diz que sairam da Grécia hoje, 700 milhões de euros.....

Anónimo disse...

Pois, embora a Grécia nada tenha a ver com a bainha, os Gregos sempre disseream que era preciso uma política de desenvolvimento económico- com que dinheiro, é que os radicais nunca disseram- resultado, naquele país só há "verba" para mais um mês.

Faz-me lembrar o Bloco de Esquerda, o Partido Comunista (ou pior, o PS que nos trouxe à ruina)que tanto barafustam.Que não.Que não, que austeridade só não!

O problema é que falta a verba para as luminosas medidas de relançamento económico!

Na Grécia, os coronéis já estão a amolar as facas!

Garganta Funda disse...

Quem arruinou a Grécia e saqueou tudo o que havia para saquear foram os governos da «Nova Democracia», um partido conservador de direita (uma espécie de PSD português + o anti-social PP e com uns pózinhos de últraperiféricos açorígenes à mistura, esses servos de Deus!).

Embora o vosso amigo Garganta esteja tão longe do Syriza (uma espécie do Bloco de Esquerda lusitano chefiado pelo primo direito do totó do Gasparov) como a Terra da Lua, a verdade é que este partido - o Syriza - ainda não roubou um cêntimo aos cofres furados da Grécia.

A ladroagem, essa sim, é toda do grupo do PPE - Partido Popular Europeu - , ao qual pertencem os partidos portugueses PSD e PP, e todo aquele saque, gestão danosa, corrupção, má-governação, laxismo, despesismo e negligência, aconteceu com a cumplicidade activa do sistema financeiro internacional, Comissão Europeia, Banco Central Europeu e até com a cumplicidade preversa e corrupta da puta da Alemanha que numa só vezada vendeu 10 submarinos para vigiar o atum vermelho do Mediterrâneo.

Por falar em submarinos, o Ministro dos Submarinos da Lusitânia já foi detido?

Na Grécia, pelo menos, a justiça funciona...

Garganta Funda disse...

A Exma Líder diz querer que Ponta Delgada pertença a uma rede de «judiarias».

Até que enfim que concordo com tão ilustre personalidade do bitaite político.

O que não tem faltado em Ponta Delgada e em todo esse infeliz concelho são autênticas «judiarias» perpetradas contra os munícipes contribuintes e cidadãos pagantes.

Basta dar uma volta por esse infeliz concelho e tirar fotografias.

Nunca vi tanto lameiro, esterco e lixo a céu aberto.

Ponta Delgada, por direito próprio, poderá pertencer a toda uma rede de cidades onde se fazem grandes «judiarias», desde Bagdade, Gaza, Abdijan ou mesmo Port-au-Prince.

Até que enfim que Ponta Delgada consta dum tão ilustre ranking!

Anónimo disse...

Caro Alexandre
Sem dúvida que o lançamento de um livro é um acontecimento que deve ser lembrado,infelizmente nada sei sobre o dito e só posso congratular-me com este lançamento.
Outra coisa são as últimas noticias que nos dão a saída dos deputados do PSD(com honrosas excepções, embora se limitando a se abster, do mal o menos)para não votarem um voto de pesar do CDS pela morte de Miguel Portas.
Este PSD, de facto, cada vez se radicaliza mais, afastando-se do Espírito tolerante que é apanágio da democracia.
Caro Garganta Funda
Num comentário que fiz no Ilhas dizia(sobre a ideia dum anónimo que dizia que seriam dois submarinos )aqueles que a Alemanha vendeu á Grécia, dizia que seriam 4 ou seis, mas o amigo garganta colocou os números na exacta medida como a Alemanha se aproveita do mercado comum para favorecer a sua balança de pagamentos, enquanto fomenta a austeridade para que os Povos lhe paguem as compras desnecessárias.
Saudações
Açor

Anónimo disse...

Esse Garganta é mesmo um CABEÇA de BURRO!

Aquela trotinete troca tudo em benefício do seu interesse pessoal!

Garganta cometeu um deslize, há uns dias atrás- já sabemos que se trata de um CABEÇA DE BURRO AVENÇADO, o que diz bem das suas prestimosas reflexões!

Anónimo disse...

O CDS-PP apresentou ao parlamento Madeirense um voto de pesar pelo falecimento de Miguel Portas. A maior parte dos deputados do PPD/PSD sairam da sala!

Duas pérolas democráticas: uma do CDS-PP que de repente sente atração pelos radicais de esquerda, outra do PPD/PSD, que mostra falta de humanidade.

Anónimo disse...

Pois, pois- o que é que o dsastre da governação chuchialista é ante esta enormidade?-nada, nada...

Anónimo disse...

Caros Anónimos
Segundo as vossas luminosas cabeças, todos os erros de governação presente e futura deviam ser esquecidos, pela existência dos erros passados de Sócrates...
O que vocês querem é abafar as ideias e chatear os autores do Ilhas para que eles cortem os comentários, vocês não querem é troca de ideias e como bons fascistas que são, tudo fazem para que a liberdade não exista.
Açor

Anónimo disse...

Caro Garganta

Segundo a sua luminosa cabeça (Grande) todos os erros de Sócrates se deveram À CRISE INTERNACIONAL!

MILHAFRE disse...

Quem quiser increver-se nas «Conferências da Autonomia da Batata-Doce» já o pode fazer.

Basta enviar o seu curriculum vitae para Lisboa, a/c dum tal Sr. Relvas, Grão-Mestre da Tacharia.

O «Azores Forever» explica muito bem a azáfama desses cromos, alguns «independentes», e que apesar da crise, nunca se encontram «cansados»...

Persepuesto...

Anónimo disse...

Quem quizer votar no partido do cabeça de burro do milhafre independentista/ autonomista já pode falar com o milhafr 3 em 1!

Anónimo disse...

Caros anónimos
São fascistas, moços de recados da Berta Cabral e ainda por cima querem imitar os papagaios, mas nem para isso têm qualidade.
Açor

Anónimo disse...

Ai Garganta Avençado Chucha Açorino- essas palavras são comoventes.

Por outras palavras, vai tomar banho!

Anónimo disse...

Malcriadões!!!!

Anónimo disse...

Oh Garganta Açor Milhafrino Anónimo Chucha- vai tomar banho!