segunda-feira, setembro 19

...Eu hoje deitei-me assim !

...
(Fred dos Orelha Negra na memória de um outro campo.
foto : Vera Marmelo photoblog


...


Não vivo sem o teu amor
Contigo eu conto viver
E se tu tens amor p'ra dar
Estou pronto a receber
Tipo moeda de troca
Mas não te troco
Por moedas nem notas
Mesmo que eu viva com uns trocos

Eu só não vivo é de costas voltadas
Com respostas mal dadas
Quando te mostras fechada

E se eu estou vivo
É porque te mostras amada
Quanto de encostas cansada
Juntos na nossa almofada

E o tempo
Estou só à espera que nos junte
Há muito tenho a resposta guardada
Só à espera que me perguntes
Se eu te amo
E quero
Passam os anos
E espero
Desespero
P'ra que eu possa dizer
Que estamos juntos a sério
Fazes-me re-abrir a esperança
Voltar a sentir criança
E a sentir em segurança
Que sinto só contigo
E sinto que só consigo
Deixar de me sentir só
Quando 'tou a sós contigo
...
Eu tento mais uma vez
Mais outra vez
E outra
Entre tu e a outra vez
Nunca é a vez da outra
Que és só tu que me aqueces
Quando te beijo na boca
E és só te que me enlouqueces
Quando te vejo louca
...
Tento Uma, Duas, Três
Contigo eu corro
E fujo
Das duas uma
Ou consigo ou morro
Tudo sem ti é nada
Nunca senti nada igual
Por ninguém
E se menti não foi por mal
Foi por bem

Se o arrependimento matasse
E se o tempo voltasse, pa' trás
Se tu me aceitasses
E se ao menos escutasses, não vás
Se tu ficasses
Eu ficava
Se tu me amasses
Eu amava-te
Mas se não,
Eu amava-te na mesma

Há sentimentos
São pesados
Mas o que eu trago é puro
E mesmo que apague o passado
Eu nao apago o futuro
E eu pago
O tempo
Que perdemos
Eu pago juro
E um dia
Se tu quiseres
Eu até pago juros

...

Sem comentários: