terça-feira, agosto 16

...Eu hoje deitei-me assim !

...


...
Um homem pode perder a sua religião sem querer perder a fé. Um homem pode até correr, evadindo-se da sua sombra, mas um homem não pode fugir de quem é. Um homem pode até perder-se de si próprio mas está destinado a reencontrar-se com a sua "herança". Johnny Cash é parte desse meu legado e sem o saber tenho a certeza que o meu Pai ia partilhar esta - God's Gonna Cut You Down - comigo. Fica, nestas e em tantas outras coisas, um legado. Johnny Cash é parte dessa dádiva que alimenta a minha "alma" e na banda sonora da minha vida é um "deus" cuja voz transcendeu a sua existência.

...

"Ah, I’d love to wear a rainbow every day,
And tell the world that everything’s OK,
But I’ll try to carry off a little darkness on my back,
Till things are brighter, I’m the Man In Black "


JOHNNY CASH "MAN IN BLACK"
cujo tour ao site oficial se recomenda.

Sem comentários: