sábado, setembro 15

O Outono está quase a chegar...

Ao Parque Terra Nostra também

10 comentários:

Anónimo disse...

Caro Carlos Rodrigues
Num dia como hoje, falar em Outono só pode ser em sentido figurado...
Tenho escrito que este momento politico pode ser extrapolado para aquilo que não é, mas não pode ser ignorado, pois é de certeza o inicio dum caminho contra este governo PSD/CDS e a Troika...
É bem possível que se faça na rua a união(que por incúria e incapacidade dos Partidos,e dos Governos, não se fez nos órgãos Comunitários)dos Países sujeitos à opressão dos mercados e ao desnorte da comunidade.
Europeia.
Nesta circunstancia só por miopia ou por intenção é que se desviava o essencial do acessório, na Blogosfera, e este não é a ideia que tenho de si.
Será uma figura de estilo?
Não sei, mas há altura que a verdade tem que ser assumida clara e objectivamente.
saudações, Açor

Carlos Rodrigues disse...

Sempre atento o nosso Açor.
Temo que este será um Outono quente. Muito quente. De um calor que muito pouco terá a haver com as condições atmosféricas. Oxalá as árvores não tenham que morrer de pé mas, graciosas, as folhas hão de cair, vítimas da morte. Morte que dá a vida mas, não sem antes vir o Inverno, por desventura, de vil temperatura. E, por não poder falar do Verão, oxalá possamos estar todos de volta pela Primavera.

Anónimo disse...

Caro Carlos Rodrigues
Penso realmente que as alterações atmosféricas têm sido alteradas por condições exógenas ás estações do Ano, mas este aquecer das condições politicas são ainda só o inicio dum processo, mas em parte eram esperadas...
Dito isso devo um certo pedido de desculpa pela minha impetuosidade no final o seu tema não está assim tão desligado do período em que se vive e no olhar que se tem que ter para a produção e o homem como principal vector do desenvolvimento económico.
É o olhar para o turismo e a terra e o apostar na mão de obra dedicada e motivada que está o futuro.
Saudações
Açor

Lisa Garcia disse...

Extraordinário. Muito bom, mesmo. Carlos, vieste trazer-nos, a meu ver, um excelente exemplo do que significa promoção turística do melhor nível e com a melhor adequação ao destino que somos.
Percebo perfeitamente o comentário do Açor e a resposta também muito correta que proporcionaste, no entanto gosto mesmo quando os comentários refletem o tema do posting e esta entrevista com o chefe dos jardineiros do Terra Nostra merece ser comentada - pela candura e importância da personagem, pela magnificência do Parque e pela saúde do turismo nas nossas ilhas.
Parabéns pela lembrança de nos trazeres este vídeo e parabéns a quem o realizou.

Carlos Rodrigues disse...

Cheers Lisa.

O realizador desta pequena maravilha, que nos toca a todos, é o Fernando Resendes (http://www.facebook.com/#!/fernandoresendes.foto).

Abraço!

Anónimo disse...

Cara Lisa e Carlos Rodrigues
Só mesmo o dia em que saiu é que me fez distrair do conteúdo do post e a Liza tem toda a razão e também tenho que lhe dar os parabéns, pelo excelente comentário que escreveu, como a dar razão à ideia que os blogues são melhores com a interacção entre o principal(os posts) e o secundário, os comentários(quando eles atingem a qualidade do seu, da-se uma unidade perfeita).
Saudações
Açor

Renata Correia Botelho disse...

Isto é uma pérola!

Anónimo disse...

Muitos parabéns Carlos, este é um dos posts mais bonitos que vi nos últimos tempos.
Helena Frias

ezequiel disse...

excelente :)

Nuno Costa Santos disse...

Muito bom!