quinta-feira, março 29

Panazorean » 14 a 21 de Abril



O programa completo.

7 comentários:

Anónimo disse...

A Drª andou na Graciosa a fazer queijadas.

Ao que se chega ....

Anónimo disse...

Ah fadista!

Anónimo disse...

O Guevarne regional pediu mais um empréstimo, mas deu-lhe um nome super erudito, tipo vivência experiencial e outras exprssões que vão ficar na história!

Além disto, referiu que não implica um agravamento no défice- home antance um pedido de empréstimo representa um quê? Um lucro? Fica tudo igual?!

Depois há outra questão que os chuchialistas, com a sua chiênchia de ponta, deviam explicar- com um défice irrisório, omo os números que avançam indicam, para quê tanto empréstimo? Para contribuirem para o essforço de solidariedade para com o país?!

Com tanto gasto aos milhãs nos últimos meses e ficando tudo na mesma( sempre têm o cuidado de dizer que não contribui para o aumento do défice), o nosso mago das finanças ainda vai ser convidado para dirigir o Fundo Monetário Internacional ou , no mínimo, para a ONU- táboa iéssa!

Ai, como depois das eleições isto vai ficar - paga zé povinho estes desmandos!

Anónimo disse...

Este cepo de cima confunde empréstimo para refenanciar uma dívida por causa dos bloqueios causados pela incúria e falência da República dos Javardos, com despesa!

Nada me admiraria que este besugo da economia de sumir fosse um daqueles economistas de meia tijela que fazem parte do gabinete de estudo, chefiado por essa sumidade da brilhantina, o ex-eurodeputado enxotado pela Drª e por aquela senhora do Continente que anda para aí a arrotar postas de pescada.

Ah fadistas!

Anónimo disse...

Não. Não é.
É bem pior.
Está nas fileiras do CDS-PP, essa escola de ponta da "inconomia".

Uma tristeza!

Anónimo disse...

O Guevarne regional net primeiro trimestre aumentou 30% as despesas- são mais milhões para aqui e para ali, como se o governo tivesse acordado agora.

São sempre as mesmas explicações de ponta, maas o que é certo é que o que está em causa é a formação de clientelass eleitorais- o rsto, paga zé povinho.

Tal como Xuchócrates, o problema era da crise internacional- o país é que ficou a 2 meses da bancarrota!

Aqui, lá para Novembro, quando se tratar de dar explica´~oes, os chuchialstas, com bons fanfarrões e gente de confiança, vaidizer que a culpa é das medidas de austeridade impostas pelo governo central- o tal a quem foram pedir um empréstimo "que não implica um aumento do défice- Sõ Cipriano nos livre deste desvario!

Anónimo disse...

O Guevarne regional neste primeiro trimestre aumentou 30% as despesas- são mais milhões para aqui e para ali, como se o guevarno tivesse acordado agora.

São sempre as mesmas explicações de ponta, mas o que é certo é que o que está em causa é a formação de clientelass eleitorais.

Tal como Xuchócrates, cujo problema era da crise internacional- o país é que ficou a 2 meses da bancarrota!- também por cá o problema é do governo nacional- a culpa é sempre de quem não está a governar.Em linguagem futebolística, a equipa perdeu por culpa dos jogadores que estava no banco de suplentes!

Aqui, lá para Novembro, quando se tratar de dar explicaões, os chuchialstas, com bons fanfarrões e gente de confiança, vão dizer que a culpa é das medidas de austeridade impostas pelo governo central- o tal a quem foram pedir um empréstimo "que não implica um aumento do défice"- SãO Cipriano nos livre deste desvario!