sábado, março 31

Esta noite

E até 06 de Abril no Teatro.

10 comentários:

Anónimo disse...

Um grande festival é também a governação chuchialista!

O Guevarne regional neste primeiro trimestre aumentou 30% as despesas- são mais milhões para aqui e para ali, como se o guevarno tivesse acordado agora.

São sempre as mesmas explicações de ponta, mas o que é certo é que o que está em causa é a formação de clientelass eleitorais.

Tal como Xuchócrates, cujo problema era da crise internacional- o país é que ficou a 2 meses da bancarrota!- também por cá o problema é do governo nacional- a culpa é sempre de quem não está a governar.Em linguagem futebolística, a equipa perdeu por culpa dos jogadores que estava no banco de suplentes!

Aqui, lá para Novembro, quando se tratar de dar explicaões, os chuchialstas, com bons fanfarrões e gente de confiança, vão dizer que a culpa é das medidas de austeridade impostas pelo governo central- o tal a quem foram pedir um empréstimo "que não implica um aumento do défice"- SãO Cipriano nos livre deste desvario!

MILHAFRE disse...

Mais um importante evento cultural
promovido pelo Teatro Micaelense, e que novamente coloca a cidade de Ponta Delgada e os Açores no mapa dos grandes acontecimentos culturais europeus.

Dei o devido o devido destaque deste evento sob a epígrafe «AZORES FESTIVAL CHOIRS» no recente blogue açoriano «Azores Forever».

Saudações Açorianas

Anónimo disse...

A politiquice tola, saloia e frustrada do besugo das 08:24 impressiona!

Vê tudo a preto e branco. Os bons, sabe-se lá quem são, e os maus, os socialistas.

E uma enchada para a mão e trabalho na giga?

Anónimo disse...

Parec que o Milhafre apareceu quando o Garganta se evaporou...

Ah fadista!

Anónimo disse...

A politiquice quando obcessiva é uma doença.
A criatura de cima, a mesma das 08:24, vive na frustração. Reparem no ânimo e na vontade (o mesmo da Srª Drª).
Com que propósitos anda este besugo a escrever dia e noite aqui?
Como é que se explica o denodo?

Ainda é triste!

Anónimo disse...

A criaura de cima é uma doença- com que propósito se dobra e desdobra ?

A propósito de doença- o chuchialista de cima, sempre defensor de que as finnças regionais são ( dito no imaginário chucha)saudáveis e proporcionam uma vivência experiencial potenciadora de sinergias aptaas a formar um cluster, talvez queira passar por cima da situação calamitosa em que se encontra o serviço regional de saúde- estas e outras vão apressar o pedido de ajuda ao governo nacional que o chuchas tanto criticam.

Ao mesmo tempo, como sempre, vão citicar os jogadores que ficaram no banco dos suplentes por terem perdido o jogo, ou seja por ma "brilhante" governação.

A critur de cima, com uma participação que já ultrapassa os milhares, reserva-se o direito de só ele doutrinar- e que doutrina!

Anónimo disse...

Como dizia minha avó Felismina, oriunda da Casa da Ribeira na Terceira, "contra toiros e gente tola, paredes altas"
Isto aplica-se que nem uma luva ao naião frustrado de cima.

Anónimo disse...

E sse Garganta tabique não tem emenda-Como dizia minha avó Felismina, oriunda da Casa da Ribeira na Terceira, "contra toiros e gente tola, paredes altas"
Isto aplica-se que nem uma luva ao naião frustrado de cima.

Garganta Funda disse...

Oi, pessoal.

Para os devidos e legais efeitos, tenho a declarar que a notícia da minha morte é manifestamente exagerada.

Na verdade, a actividade do Garganta, moi-même, tem sido reduzida, em virtude de vários factores, entre os quais, a remoção da anterior cx. de comentários, a qual possibilitava melhor interacção com a inclusão de conteúdos audio-visuais, muito necessários, aliás, para ilustrar alguns poltrões do nosso meio social e politico, incluindo aqueles que por direito próprio exibem garbosamente as suas pecualiares orelhas de burro.

Apesar de ter em stock uns bons pares de «orelhas de burro» para oferecer a quem de direito, infelizmente estou impedido de realizar estas acções de benemerência, pois os sobressaltos técnicos que têm atingido o :Ilhas,alheios, aliás aos seus digníssimos administradores, impossibilitam de ilustrar cabalmente os meus comentários.

Ainda este fim-de-semana fomos brindados por mais uma acção de agit-prop dos «ultraperiféricos» onde não faltou (como nunca falta, de resto) a suculenta banha da cobra, bem explanada pelos açorígenes de serviço, como também trazida por «cubanos», que não sabendo resolver os seus problemas e a alta corrupção na saúde e nas PPP's do rectângulo, vêm para aqui arrotar postas de pescada, como isto fosse Massamá ou Mogadouro.

De resto, todas estas acções de propaganda foleira têm sido a marca registada da «Exma Líder», cada vez mais isolada no seu reduto de insignificantes, ignorantes e incompetentes.

Queira Deus nos livrar daquela «cubanada» e dos seus acólitos que seguem aquela seita com vistas opas de côr da laranja pôdre e azeda.

Que Deus tenha compaixão de nós.

DISSE.

Anónimo disse...

Para bem de todos nós, Garganta, que esteve ausente enquanto tal, voltou!

garganta foi aconselhar a que o Guevârne chcha, fosse pedir ajuda ao governo laranja/PP, apenas depois das eleições!

Garganta ou osoutros chuchas?- venha o diabo e escolha!