domingo, março 25

Domingo em Família

Dá gosto ver o Museu repleto de público. Excelente iniciativa.

16 comentários:

MILHAFRE disse...

De facto uma excelente iniciativa.

Há que preservar todo o nosso património e divulgar correctamente às novas gerações.

Para também ser apreciado em familia:

«Uma Nova Ofensiva Contra os Açores Já Está Em Marcha»

Cumprimentos,

Azores Forever

Anónimo disse...

Cá para mim, estamos em presença de um milhafre chucha!

Anónimo disse...

Caro Alexandre Pascoal
Teria sido importante uma explicação sobre os problemas que trespassaram o ilhas...
Quanto ao Post, só posso concordar com a dignidade que tem o nosso museu e se ele se abre ao público ainda melhor.
Estamos a cair em comentários meramente "clubistas" digo Partidários, agora que a dança das eleições se aproxima, quando é que se vão discutir os problemas em vez desta parolice, de " eu sou melhor do que tu" , para isso já chega o confrangedor congresso do PSD.( Açor)

Anónimo disse...

Aqui está mais uma prova que os chuchialistas até se propõem explorar o independentismo para catapultar interesses pessoais- NÃO PEGA!

Anónimo disse...

Tambem concordo com a dignidade do museu.

Só não concordo é que o Açor tenha aproveitado a boleia para fazer propaganda do desastroso chuchialismo!

Anónimo disse...

Aos digníssimos anónimos
Têm todo o direito de aparecerem agora à boleia do congresso do PSD e fazerem toda a propaganda ao serviço da Ex-ma líder, e até podem usar o slogan de Passos Coelho.
Mas como estão distraídos e aparecerão de para quedas, tenho que lhes dizer que se calhar ainda não tinham nascido e eu já criticava o PS.
Açôr
Se quiserem verão comentários do ilhas que atestam isso.

Anónimo disse...

Pois agorasó elogias

Caro Açor Chuchialista- vai tomá banho!

MILHAFRE disse...

Meu estimado primo «Açor», anónimo das 4.19 Pm:

Quanto aos comentários «clubistas» ou «partidários» a que V. Exª. se refere,informo que não os «vislumbro», pelo menos da minha parte.

A minha intenção não é jogar num clube, mas sim numa SELECÇÃO!

E a selecção que eu escolhi foi a Selecção Açoriana, ao contrário doutros e doutras que vão a Lisboa para a «benção» e «ordenação» ou ainda aqueles que recebem aos fins de semana alguns «artistas» da cassete pirata, vindos dessa mesma Lisboa, cidade do vício e da corrupção, para aqui fazerem propaganda barata e foleira, enquanto nos lixam pelas costas.

MILHAFRE disse...

Aproveito a oportunidade para convidar o Exmo Sr. «Açor» a frequentar um sítio 100% Açoriano:

http://azoresforever.blogspot.com

Última postagem : «Anatomia duma Vendetta (I)».

Saudações Açorianas,

Milhafre

Anónimo disse...

caro muilhafre

É preciso querer fazer os outros de cegos para não vislumbrar o seu clubismo.

O mal é que o independentismo tem sido smpr alvo de tentativas de arremeço contra Lisboa para disfarçar o desastre da governação chucha.

É por estas confusões que não temos nem bons autonomistas nem bons independentistas!

Anónimo disse...

Caro Milhafre
e outros anónimos
Em relação ao Milhafre, que teve afastado destas lides, mas que julgo, já teve participações anteriores...
Só posso dizer que os meus comentários não se destinavam a si, até porque não se limita à cantilena de ser ou não chucha...
Já os outros anónimos referidos, estão todos entusiasmados por este jogo esquizofrénico de serem os mais anti chuchas...
Será que o Passos Coelho, na sua infinita "Sabedoria" institui um prémio para o menino "Joãozinho" que seja mais anti "chucha-lista"?
Teremos que acreditar que isto é um avanço de inteligência, para quem no congresso do PSD, não sabia o que se estava a votar!
Açor

Anónimo disse...

A intligência do chuchaçor é enorme- vê-se pelos comntários!

E a sabedoria também- o indivíduo classifica de ser esquizofrénico, o de saber quem é mais anti tacho ( ou seja, anti chuchilista)- homem vai ao dicionáio!

Anónimo disse...

Caro Anónimo
Você é um cromo!
Que você(como os seus correlegionários)não saiba o que esta à votação no Congresso do PSD, eu ainda admito, agora que você não entenda que o que está em causa no seu comportamento é a obsessão de chamar chuchalista a torto e a direito, numa paranóia de "atrasado" mental(é claro que ou foi pago para isso ou está alienado)discuta as questões com argumentos, não com impropérios sem sentido...
É um comportamento esquizofrénico, porque diz uma coisa e o seu contrário, só para agradar ao seu partido e para fazer propaganda, que nestas situações é perfeitamente contraproducente...
Se pensa que chuchalista é sinónimo de tachos, então os tachos do catroga do mexia e de todos os milionários boys dos Partidos são chuchialistas, se assim é, eu até concordo consigo, pois PS e PSD aos longo dos Anos sempre foram o espelho um do outro.
Se quer intrevir faça com as suas ideias e não com frases feitas que não dizem nada ás pessoas.
Açor

Garganta Funda disse...

Muito bem amigo «Açor».

O «chuchialismo» é uma ideologia e um método de vida transversal a toda a sociedade portuguesa.

Infelizmente essa praga também já contaminou a Sociedade Açoriana, a qual era conhecida por ser uma comunidade de gente de bem, séria, honesta e trabalhadora.

Ainda este fim-de-semana assistimos
a um conclave de chuchialistas «suciais-democratas com experiência na maçonaria», onde ao arrepio das boas práticas montaram um «cagaçal» que só visto!

A pessoa mais falada e citada nessa reunião magna do novo chulismo nacional foi um tal inginheiro Sócrates, que pelos vistos ainda rende muito, como rendeu muito a «pesada herança» do Salazar aos tachistas que no 25A de 74 puseram «cravo vermelho ao peito».

Outro caso singular foi a participação do Alberto João da Mamadeira, num registo irreversivelmente senil, chavista e serventuário.

AJJ - o caniche de estimação dos colonialistas de Lisboa - foi a Lisboa servilmente beijar a mão aos novos inquilinos do Terreiro do Paço.

Foi vergonhoso e nunca pensei que a Madeira se transformasse numa nova «Massamá do Atlântico».

Quanto aos Açores (o que é que os Açores têm a ver com aquela «cubanada» e o que que podem esperar daqueles meliantes?) foi demasiado mau e triste para que se possa contar a história.

Tudo o que nós escrevemos no registo anterior veio a constatar-se.

Ausência de tudo, De ideias. De projecto. De carisma.

Uma «Exma Líder» a prestar vassalagem a uma trupe de ex-jotinhas que estão arruinando calculisticamente Portugal e que já têm as malas aviadas para os Açores.

Esperamos que esse «chuchialismo» cavaquista, mesclado de neo-comunismo liberal, nunca venha assente arraiais neste cantinho à beira-céu.

Que Deus nos proteja daqueles corsários mouros.

Tenho dito.

Boa Noite.

Anónimo disse...

E já agora que também nos proteja dos desastres da governação chucha que levou o país à quase bancarrota e vêm estas espingardas com tretas, só para defender o seu tacho!

Venham as eleições que isto agora é só distribuir milhões!

Anónimo disse...

Oh pá aonde param os mil milhões em parceris publico-privadas que fazem com que o tribunal de contas não dê parecer prévio positivo?!

Os chuchilistas gostam muito de iludir e há pessoas que gostam muito de ser iludidas, mesmo que depois pagu o zé povinho!

Depois disto ainda dizem que têm um défice de 3,5%- home antance porquê os brutais atrasos nos pagamentos a fornecedores?!

Com um défice dos menores do mundo, não admira que agora, sejam milhãs para isto e mais milhãs para aquilo!

Defender os Açores é ter finanças públicas sólidas e não todo este desvario- por isto os mesmos que estão a desbaratar tudo serão os mesmos que vão cabisbaixos negociar o acordo contributo dos Açores para o esforço de contenção nacional( uma espécie de solidariedade nacional, segundo os chuchialistas!).

Também Alberto João Jardim, que desbaratou as finanças da Madeira ( e que era " um gajo teso"!) foi o mesmo que foi, cabsbaicho e de orelhas murchas negociar com o governo PSD/CDS- já se sabe que sofroeu o puchão de orelhas caladinho!