sábado, novembro 3

Preocupo-me! Logo, existo?


"Ao longo de 1h15, Diogo Infante vai-se metamorfoseando em 8 personagens distintas, que podemos encontrar atualmente em muitas cidades ocidentais, apresentadas de forma caleidoscópica num confronto direto com o público, onde tabus e o absurdo de uma certa modernidade são expostos."


São demasiadas verdades para ser apenas entretenimento e, no entanto, absolutamente desconcertante.
Aceite o meu conselho. Não deixe de ir e, sobretudo, não deixe de se deixar ir com a corrente de personagens relativamente surreais mas, verossímeis.

Logo, pelas 21:30, no Teatro Micaelense, com o importante apoio do Grupo Bensaude

5 comentários:

Alexandre Pascoal disse...

Sold out! :-)

Lisa Garcia disse...

Sorte a minha, consegui assistir!
Teatro no seu melhor, com Diogo Infante a revelar-se novamente como um ser maior dos palcos.
Inteligente, arguto, humano, agridoce, tragicómico... inteligente, já tinha dito? Muito bom.

José Couto disse...

8 personagens delirantes, com uma imediatez de metamorfose por parte de Diogo Infante absolutamente geniais… O texto, já se sabe, é fantástico… O que nos parece absurdo somos nós – exactamente nós: na crueza da nossa modernidade feita de tabus, preconceitos, sempre longe do que é essencial... É desconcertante aquilo. Gostei muito.

Anónimo disse...

Uma multiplicidade de eus numa mesma persona. Isto já foi feito, refeito e re-refeito milhares de vezes. Esta ideia está mais rarefeita do que o ar no topo do Evereste. Eu adoro ver estes argutos (já disse?? lol) e subservientes apreciadores de arte, que cultivam uma mui ficticia repugnância pelo "mainstream" (e isto é mesmo uma citação), depressa se comportam como os simpáticos cordeiros da massificação comercial e abanam dizendo que sim quando veem e ouvem o que já foi reciclado|recaixotado milhares de vezes....

É LINDO!! COISA LINDA DE SE VER!!

O REVIVALISMO está vivo e de boa saúde: o movimento AD NAUSEUM persiste e reinventa-se com cada dia que passa...não é penso, logo existo...é preocupo-me, logo existo!!

isto é COLTURA VANGUARDISTA pá!! lol :)

minha nossa!

Já não está na moda inventar narrativas originais.

agora só falta revitalizar a Gabriela Cravo e Canela!!!


Anónimo disse...

A Troyka deveria impor uma lei qualquer a proibir os "agentes culturais" de qualquer re-interpretação, adaptação etc....


dir-me-ão: pensas que é fácil, muito já foi feito!! não é fácil inventar.

sim, não é fácil, de facto.

porque será que todos|as os|as que dizem isto NUNCA criaram coisa alguma???

STOP RECYCLING!!

VIVA A CRIATIVIDADE CULTURAL!!