sexta-feira, janeiro 14

mais um "gajo" para me "apoguentá"


Delacroix´s La Liberté guidant le peuple


Tenho poucas coisas em comum com o Sr. Pinto da Costa, mas gosto do FCP, não conheço ninguém, nunca fui apresentado a ninguém e se a minha mulher fosse boazona preferia que ela assistisse aos jogos do FCP embrulhada na claque dos Super Dragões do que assistisse a um jantar de família dos monarcas do Nepal. Penso eu de que a isto se resume a minha empatia com Sr. Bimbo.
Vai daí que, serve o exemplo para vos dizer que, não conheço, nem em alguma situação me foi apresentado o supostamente ilustre Professor Carlos Riley. Ri de quê?
Acrescentando mais uma empatia nortenha, não falo de quem não conheço mas, dizem-me que é um tipo que vai para cama com todos, um irlandês monárquico, dois termos que quando juntos não são bom prognóstico e carecem de alguma lógica, assim como alguém que se diga um monárquico ateu.
Dizem que este novo reforço será apresentado hoje, acompanhado com um bife Aliança, espero que o nome do bife seja profético, mesmo que seja ateu. Apesar de ter recebido convite, não sei se poderei estar presente, mas fico curioso se dirá mais do que a usual promessa de que está no :ilhas para marcar, que vem para trabalhar. Cá para mim, e apesar de não jogarmos na mesma posição, por causa deste "gajo" ainda acabo no banco. Em resumo é mais um "gajo" para me "apoguentá".

Sem comentários: