quarta-feira, janeiro 14

Preciso de ajuda…

O meu corpo é mais lagoa do que mar. Ao contrário do mar que, em onda que vem e onda que vai, maré que enche e maré que vaza, mantém um equilíbrio cíclico, sou lagoa, estanque, em que tudo o que vem fica e acumula.
Preciso de uma dieta que não diminua a minha açorianidade tornando-me independente dos meus bolos lêvedos, com doce de amora, ou de capucho, ou, ainda, do sensual doce de batata doce, que não me desagasalhe e continue cobrindo tudo com fatias dos nossos queijos, que não me mate a lira das minhas malassadas, do meu arroz doce da Bretanha e das orgásmicas queijadas da Vila.
Que não me obrigue, diária e repetidamente, a subir ao alto da Mão de Deus, em passadeiras, bicicletas estáticas e máquinas de remar…
Merda… vou comer...
Preciso de ajuda…

Sem comentários: