domingo, fevereiro 17

"life drivers"

Desporto solitário, na terra, vai-que-não-vai. Agora, no mar, tem mesmo que ir.
Por estes dias, dois grandes navegadores solitários "deram à costa", neste belo Santuário no meio do Atlântico: Javier Sansó e Thomas Coville.
Numa altura em que, nesta bola de cristal, nada mais há a descobrir, eles elevam-se da sua condição humana "and, then, they realy push the limits":
Nos Açores, os "presque fou" são mesmo o João Garoupa e o Sabão.

Nada mais democrático do que surfar na grande WWW.
No entanto, notícias como esta fazem qualquer surfista cair da prancha:
Por essas e por outras, mais valia ir (tentar) surfar a grande onda da Nazaré.

Acredito piamente que, pelo menos, a vontade não há de ser nova mas, o desfecho surprendeu até os mais entrincheirados. 
Aposto que todos os "nuntius", que acham que se pode substituir Cristo na Terra, estão a pensar que se também Ele tivesse berrado como um homenzinho, quando o pregaram naquela grande cruz, ninguém agora estranhava. 
E por falar em estranhar, pergunto-me que raio de licença tiveram que tirar aquelas "protestantes" para darem um "show" de "strip" em "Notre Dame"?

Pedro Passos Coelho voltou a esticar a corda e o país arrisca-se a que a "Festa do Avante" seja a única a sobreviver a 2013.
"«Esta política de brutal austeridade leva aos números que são conhecidos no desemprego, ao número de falências de empresas e à situação dramática de reformados e pensionistas, o que é que é preciso mais para que o senhor primeiro-ministro veja que a corda já partiu?», questionou.O secretário-geral comunista disse não compreender as palavras do chefe do Governo: «O que é isso de partir a corda? Partir a corda tem a ver com a vida das pessoas e muitas pessoas hoje não têm futuro e não têm vida, 40% da juventude desempregada? Que corda é essa?»"
Oxalá não seja a do patíbulo.

 "Although this style has always been the standard ‘go to’ look for many fashionistos out there, 2010 was a big comeback for bowties, pocket squares, colorful / patterned socks and suspenders, and it is expected to stick around this 2011. Suggested by collection after collection, ads and many other menswear references from 2010, men are getting more risky in pulling off these dandy accessories. This year, expect men to be more decorative and inventive in putting their accessories together. It will be a whole new different level of letting one’s personality show through".
Com a globalização as pessoas estão cada vez mais iguais. A "décalage temporel" é cada vez menor mas, por cá, falta-nos o charme, ou "l'argent".
Seja como for, "on peut s'amuser".

1 comentário:

Anónimo disse...

this is not a twat-décalage item! lol :)


http://shop.nordstrom.com/s/spiewak-dugan-wool-blend-peacoat/2938358?origin=keywordsearch&contextualcategoryid=0&fashionColor=Charcoal&resultback=0&pprd=0