quinta-feira, setembro 22



- Podias deixar-me fazer amor contigo.
- "Fazer amor"...? Que queres dizer?. Nem sabes qual é o meu psicocardiograma. Há séculos que as pessoas só fazem amor na Terra quando há uma convergência perfeita de psicocardiogramas.
- Não sei nada disso. Perguntaste o que podias fazer, e eu disse-te.
- Está bem, mas não sei se vai adiantar. Tens comprimidos?
- Deixa lá, eu tenho.
- O que é isto?
- É um comprimido de transferência de exaltação.
- Não conheço.
- Na Terra, quando os psicocardiogramas coincidem, e queremos "fazer amor", como dizes, tomamos um comprimido, e colocamo-nos assim. Durante um minuto, até a relação terminar.
- Isso não me interessa. Refiro-me a isto, à cama.
- Ninguém faz isso há séculos. Só os muito pobres, que não têm comprimidos, nem psicocardiogramas.


Hoje, no 9500 Cineclube

Sem comentários: