terça-feira, dezembro 9

Balanço do segundo fim-de-semana grande seguido.

Como diz o Joel devia haver fins-de-semana grandes todas as semanas. Poder deitar-me ao domingo sem a angústia de segunda-feira é um luxo maior que um balão cheio de Napoleon, uma lareira acesa, o Chet baker a cantar Let’s Get Lost e a pessoa que eu amo ao meu lado.

A “Pedofilia nos Açores”. Cada noticia que passa gosto menos da Felicia Cabrita. Aquele encenar de um banho nocturno na poça das furnas é do mais baixo jornalismo que eu tenho visto. Ainda bem que para mim e, estou certo que para muitos dos meus amigos, aquele lugar é uma parte de memórias fantásticas dos nossos dias mais livres e descomprometidos.

O silêncio absoluto dos órgãos de comunicação social regionais no que toca à pedofilia açorica. Hoje o telejornal foi um Best Of de artesanato regional...

Carlos César não é boa pessoa, em três dias consegue dar dois tiros nos pés.

Mais uma vez a nova Grande Reportagem. Dois trabalhos excelentes sobre Angra do Heroísmo e a Base das Lajes.

A vitória do Real Madrid em Barcelona.

Os dois golos do João Pereira.

O golo do Rochemback.

Três dias lindos de sol de inverno que tivemos em São Miguel.

Sem comentários: