domingo, abril 1

Não é peta

Tendo em conta os problemas técnicos da caixa de comentários o :ILHAS irá efectuar um lifting e mudar de template nos próximos dias.

Não é tarde, nem é cedo (provavelmente durou mais do que devia). Fica o aviso a quem por aqui navega.

2 comentários:

MILHAFRE disse...

«Peta» também não é o que aconteceu hoje na Região «Autónoma» da Madeira, com a subida exponencial das taxas do IVA e de demais impostos.

Enquanto os lacaios de Lisboa, aqui nos Açores, não se cansam de acanalhar as finanças da sua «Região», nem uma palavra de ligeira censura têm em relação aos seus companheiros da Madeira.

OU COMO DIZ O POVO: QUEM CALA CONSENTE.

«A Madeira sob a Ditadura Fiscal e Financeira de Lisboa» no «Azores Forever».

Cumprimentos,

Milhafre

Anónimo disse...

Oh Garganta- home antance não devemos criticar?!

Jardim, que era um "gajo teso" foi o mesmo que foi negociar o acordo- já se sabe que não tinha bôca para falar- continua no poder.E o povo, pá?!.Paga zé povinho...

E este milhafre simultâneamente autonomista/independentista chucha também devia criticar os chuchialistas que, " com a sua viVência experimental" estão a potenciar sinergias para ficarmos à mercê do mesmo.

Nos primeiros meses, houve um acréscimo de despesas, nos Açores, da ordem dos 30% e já houve um pedido de empréstimo ao governo central que tanto os chuchas critica- e o empréstimo, o tal que deicha o orçamento na mesma, ffoi concedido!

OH Garganta, tudo o que é desvario, venha de onde vier, merece o rsultado nas eleições!