terça-feira, abril 24

Azul profundo, azul açoriano!

Podia ter sido no Dia Mundial do Livro.
Podia ter sido no dia Mundial de tantas outras coisas.
Mas é em dia de mudança para azul, azul que se espera profundo, azul açoriano, que se regista aqui a primeira tentativa de marcar o "record" deste novo troféu organizado pelo Projecto Azores, em pareceria com o CNPDL.

4 comentários:

Anónimo disse...

Caro Carlos Rodrigues
Sem dúvida que o post é intenso no azul do mar e no céu azul dos Açores e pode também para nos lembrar que hoje é véspera do 25 de Abril, este dia intenso que deve ser renovado 38 anos depois, para que agora possa ser uma verdadeira e duradoura viragem neste cinzentismo politico e económico com que o PSD/CDS(e sem favor incluir outro responsável o PS)e poder como as imagens do post, trazer o céu azul e a felicidade e a justiça social possível.
Viva um novo vinte cinco de Abril.
Açor

Anónimo disse...

Diz que ex-ministro da defesa grego, o tal que espatifou milhões na compra de submarinos, está preso.
Alguém quer comentar?
Diz que algumas secretarias regionais da Madeira, cujos responsáveis são do partido laranja, foram cercadas, isoladas e revistadas.
Alguém tem alguma coisa a dizer?

MILHAFRE disse...

O Azul é a cor da Liberdade.

Quando novamente Portugal está à beira do desastre, muito pior do que em 24 de Abril de 1974, será que os Açores vão mais uma vez libertar Portugal da opressão e do opróbio?

Anónimo disse...

Diz que não é só na Madeira ( que já teve eleições) que as finanças estão num desastre- nos Açores a dívida já vai em mais de mil milhões- daí por exemplo, as cirurgias a serem constantmente adiadas por falta de verba!

Tudo isto apesar do governo regional poupar no pagamento dos subsídios e de ter tido a ajuda do governo central de 130 milhões!

Mas, como bons fanfarrões, os chuchialistas dizem que temos uma pequena dívida.Que a culpa é dos submarinos ( encomendados por Guterres e renegociados para 2 em vez de 5, da Madeira e do governo de Lisboa.

Livra, este governo é tão bom que só tem um desempenho exclente- o que há de mal a culpa é sempr dos outros ( que não estão no govrno regional dos Açores).

O Garganta amilhafrado é tão fanfarrãoque chega ao absurdo de ser ao mesmo tempo independentista e autonomista ( chucha)- quanto não ganhará por mês à custa do erário público para não se preocupar sequer com a saúde dosoutros.Desde que não tenha que ser operado e ser mandado várias vezes para casa, paciência, o importante é a chucha!