terça-feira, agosto 4
ESPECIAL, desde 1893
"Esta é mais uma loucura do Luís", podia muito bem ser o titulo deste post, já que é assim que muitas pessoas vêm o trabalho deste “pequeno génio”.
Este “rapaz”, e o seu talento, conseguiram reunir uma equipa de gente jovem e talentosa também, que têm dado que falar e, simultaneamente, contribuído para a diminuição dos maus resultados, das empresas que, apostando no consumo dos outros para desenvolverem os seus negócios, colocam nas mãos deles a sua comunicação com o mercado.
Apesar de tudo, este post não é sobre ele, nem sobre a equipa que conseguiu reunir. Este post é sobre a tenacidade de uma das empresas mais antigas da região, apesar de já não o ser totalmente (mas isto interessa pouco agora).
Este post é sobre a vontade de continuar com a cabeça à tona d´água e respirar, ao mesmo tempo que se procura conseguir que uma marca como a ESPECIAL não desapareça do nosso quotidiano, desaparecendo das prateleiras, nos mais variados tipos de comércio, desde as, agora, famosas e concorridas “grandes superfícies comerciais” (umas maiores do que outras) até às tradicionais tascas locais.
Este post é uma homenagem à capacidade de visão da Melo Abreu e ao corajoso investimento feito nesta campanha que tenta, paulatinamente e com moderação (pois estamos todos, assim, obrigados a fazer uso das bebidas alcoólicas), trazer de volta o orgulho de consumirmos uma cerveja que, para além de nossa, é também uma das melhores e mais elegantes cervejas que conheço.
E, não se esqueça: Beba-a com moderação
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário