terça-feira, novembro 11

Publicidade Institucional # 8

...

...
foto via Complot
...
"primo"
...
Nunca conheci o Paulo Noval mas sempre lhe admirei a acutilância e a profundidade das crónicas que semanalmente publicava no malogrado "Jornal dos Açores". Cruzei-me por acidente com o blog que tinha a sua assinatura. Por e-mail confirmei que o blogger e o cronista eram a mesma pessoa. Uma visita ao blog Complot de Paulo Noval tem a sua satisfação garantida!
...
"secondo"
...
Sob a divisa: "Povo Açoriano ? Isso não dá Pão" Papio Cynocephalus assina um blog implacável e corrosivo. Não o quero pois para inimigo e prezo que estime este destaque. O papio, que é seguramente um avatar de quem anda por aí não só nos blogs mas também porventura pelos OCS, tem o mérito de fustigar transversalmente os costumes do burgo sem se deixar acantonar nas suas inclinações ideológicas. Um blog a seguir com mais atenção.
...
"terzo"
...
A "Su" da caixa de comentários do : Ilhas regularmente dissente do que escrevo ; porém exerce essa oposição de consciência com elegância, inteligência e urbanidade. A curiosidade fez-me descobrir que assina o blog emcantomeu. O encanto é seguramente dela, Susana Martins, que é uma ex-Corpo Estranho o que cauciona uma escrita criativa. Para ir descobrindo.

Sem comentários: