quinta-feira, junho 29

Feios, Porcos e Maus

o LADO B do Vox Populi numa semana particularmente Pidesca

Em que esquadra me apresento? Na última edição do Expresso, João Pereira Coutinho defendeu a prisão dos dirigentes do Bloco de Esquerda.

Daniel Oliveira no Choque e Pavor/Expresso de 17/06

(...) 54% da população portuguesa não tem qualquer conhecimento informático, incluindo o acto simples de usar o 'rato' (...)

in Diário Económico de 21/06

(...) O "post curto" gera uma tensão sobre o espaço das palavras, acentua a utilização estética da frase, em combinação com o título e com outros elementos gráficos. O facto de os blogues poderem usar simultaneamente texto e imagens, sons e vídeo está a dar origem à primeira grande vaga de um novo tipo de textos, nascidos na Rede e para serem lidos na Rede.

José Pacheco Pereira no Público de 22/06

Gosto de trabalhar juridicamente e sinto que já estou na calha e em forma outra vez. Mas a política tem uma adrenalina diferente. (...) A minha frase ao dizer que vou andar por aí em matéria política ficou célebre e é o que tenciono fazer.

Pedro Santana Lopes no Diz-se do Público de 22/06

(...) Quanto aos portugueses, todos sabem como eles são: caem a fingir...

Valentin Ivanov (o árbitro do Portugal-Holanda) no Público de 27/06

(...) In England they expect too much of the national team. They are a country [obsessed with] football and always want too much from their team.

Deco no Guardian de 28/06/06

GaCS for All

Desejo não-reprimido de Costa Neves após uma sessão reprimente de Língua Afiada da passada 4ª. Aqui outro efeito GaCS.

Entretanto... É oficial: já é Verão!

Sem comentários: