quinta-feira, junho 30

A angústia do blogger no momento do post

Por vários motivos, uns mais benignos do que outros, nos últimos tempos tenho andado arredado da blogolândia, um pouco assim como o país anda arredado de um rumo outro que não seja o cano de esgoto, mas isso é outra conversa. Os posts têm sido escassos, os comments idem e houve apenas tempo para um lifting na template que as cores guevaristas já estavam a endrominar a cabeça a muita gente. Não é por falta de assunto, antes por excesso: o deficit, os referendos à constituição europeia, o Sr. Blair transformado em Churchill para o século XXI (podem dizer que é um exagero à vontade, mas ou muito me engano ou o "sacanina" do Tony ainda vai salvar a Europa...), o referendo ao aborto, o Diniz Maria Carrilho, a Sharapova (ai a Sharapova, suspiro), as autárquicas, enfim, temas é o que não falta. Mas isto dos blogues tem destas coisas, umas vezes para cima outras para baixo... De qualquer modo (mas rápido que já tá outra vez bom tempo e eu quero mesmo é ir ali à praia do Pópulo beber uma tulipa, comer uns tremoços e ler a Surfer) queria partilhar com vocemeçes uma ou duas angústias: estou em pulgas para fazer um enorme post sobre as barbaridades que alguns anónimos andam a escrever na caixa de comments do Foguetabraze a propósito dos posts do Nuno sobre o Cais de Cruzeiros e do Turismo nas ilhas, é que é inacreditável a hipocrisia e o cinismo e a falta de vergonha e a pura ignorância que vai na cabeça dessa gente, já para não falar no anonimato que me irrita. Segundo deixo aqui a nota de que não me esqueci dos esquiços para uma ideia de Açores, faltam-me dois para terminar, aparecerão em devido tempo. Gostava também de deixar aqui um forte apelo à Ana Teresa para voltar ás lides bloguisticas, o pessoal tá com saudades. Por último uma constatação, eu sabia que havia uma razão para eu ser republicano. Até logo.

Sem comentários: