quinta-feira, maio 5

Feios, Porcos e Maus

o lado b do Vox Populi


É ainda costume dizer-se que o Estado Novo deixou uma pesada herança e, de facto, Salazar deixou 800 toneladas de ouro no Banco de Portugal, pelo que têm razão neste aspecto, pois não tinha dívidas. Carlos Melo Bento in Açoriano Oriental de 27.04.05

O PSD tem é medo do dr. Alberto João Jardim. Jorge Coelho na AR em 27.04.05

(...) o Futebol é hoje a grande determinação nacionalista e nessa medida tem aspectos sagrados que o conduzem a religiões. Entre o culto da irmã Lúcia ou o culto de Mourinho existem traços comuns (...) Eduardo Prado Coelho in Público de 28.04.05

A ordem é o caos, porque se percebe que quem quer fazer alguma coisa faz, independentemente de outros direitos e outros valores e do futuro das terras. (...) A única verdadeira fábrica que está em acção é a da produção de fealdade, a do Portugal feio. José Pacheco Pereira in Público de 28.04.05

O governador da Florida, Jeb Bush, concedeu autorização aos cidadãos do estado para disparar nas ruas, se se sentirem ameaçados. (...) A nova lei permite o uso da arma perante uma simples suspeita de ameaça. in Público de 29.04.05

Ensinamento da década. Não fumar charros no Dubai. Nuno Costa Santos in Melancomico em 29.04.05

(...) O principe perfeito é aquele que nunca desce do cavalo. (...) As mulheres portuguesas têm a vocação da espera. (...) Só me separei porque tinha um conflito de personalidade insuportável com o meu marido. (...) Escrever este livro foi muito duro para mim. Margarida Rebelo Pinto in Única de 30.04.05

Sou muito activa, mas tenho um tempo interior lento, sou conservadora, sou um animal de hábitos. Guta Moura Guedes in Máxima edição de Maio05

Se fizerem questão de usar o meu nome mais uma vez façam-no ao menos enfatizando os meus defeitos e não as minhas virtudes. André Bradford in Sala de Fumo em 03.05.05

Todos sabem que morrem por dia, em Portugal, mais cidadãos inocentes que no Iraque, mesmo nos piores atentados. Luís Delgado in DN de 04.05.05

Sem comentários: