segunda-feira, junho 4

Vox Populi

...

Pascal Hausermann
...

Coronel Tapioca

"Seria mais fácil que o império português voltasse a se instalar no Brasil do que o governo da Venezuela devolver a concessão, que já terminou, a uma emissora da oligarquia".
Hugo Chávez, presidente da Venezuela, ídolo da esquerda lupanar, em resposta à moção do Congresso Brasileiro rogando a renovação da concessão da Rádio Caracas Televisión.

Excelentíssima alimária

"A Directora, ou melhor a Excelentíssima Senhora Directora (não vá ela levantar outro processo) , parece saída de um Portugal que julgávamos passado : o país das paredes com ouvidos, do respeitinho é muito bonito e daquilo que Alexandre O´Neill chamou "o modo funcionário de viver"."
Carlos Fiolhais, no Público.

"Coltura"

"Nunca se gastou tanto em “cultura” e nunca a cultura foi tão universalmente desprezada."
Vasco Pulido Valente, no Público.

Forças de bloqueio ?

"70 a 80 % dos ginecologistas e obstetras são objectores de consciência para a IVG"
Público, capa da edição de Sábado 2 de Junho.

Caritas versus Lenine !

"Uma esmola dada a um pobre é mais um dia de atraso na revolução", terá dito Lenine ou um dos seus amigos. A esquerda viveu sempre em combate contra a caridade."
António Barreto, no Público.

Scary indeed.

"Leio jornais de Portugal, sabe Deus ou Freud a razão. E assusto-me, assusto-me a ler que em Portugal um professor do ensino secundário é, em 2007, perseguido e suspenso por ter dito uma piada sobre o patético e vergonhoso curso de engenharia de Sócrates, Primeiro-ministro de Portugal. E quase todos se calam? E ninguém está incomodado? Sem revolta? Explico melhor: assusto-me com um povo ignorante, de cócoras, cheio de medo, sem liberdade, honra ou dignidade."
António João Correia, no Resistir.

...Há coisas fantásticas !

"Ilhas (www.ilhas.blogspot.com) em blogue, porque é divertido, elucidativo e raramente confrangedor."
Zuraida Soares, nos marinheiros na net do expresso das nove

...não há ?

"Berta Cabral tem na verdade, critique-se ou não a forma de exercício de poder, um poder executivo que os Açorianos valorizam. Cada vez mais. Tem trabalho feito, bom ou mau, não interessa, mas tem um poder executivo que pode demonstrar a capacidade de liderança e de condução de um projecto seja ele qual for"
Nuno Tomé, no Açoriano Oriental.
...
posted by João Nuno Almeida e Sousa




Sem comentários: