segunda-feira, dezembro 20

Natal

Posso dizer um palavrão? Posso? Então cá vai - foda-se, odeio o Natal!! Pronto eu explico. Não gosto de coisas obrigadas (acho que já fiz um post parecido com este, há uns tempos, mas não faz mal, pode ser que se torne uma tradição estes post a falar mal do Natal). Não gosto da coisa celebratória forçada pela goela abaixo quer um gajo queira quer não. É assim, se por acaso, no dia 25 me apetecer estar quietinho em casa sem fazer nenhum, sem tomar banho e ficar de pijama (eu não uso pijama, mas também não quero dar a imagem de mim nu em plena net, ups já dei...) dizia eu, de pijama, a ler um livrito e a ouvir música. Ou, então, ir dar uma surfadasinha de inverno, se eu quiser estar por minha conta no dia 25 não posso, isso é uma merda. Bem sei que a família é uma coisa maravilhosa e tudo o resto, mas a família se fosse maravilhosa e gostasse mesmo de mim deixava-me estar quietinho, esperavam por Fevereiro, sei lá, que eu dava presentes à mesma e não me obrigavam a andar para aqui em stress a pensar em prendas e a comprar prendas e a planear jantares e almoços e mais esses hábitos todos natalícios que me irritam até dizer chega

Sem comentários: