quinta-feira, dezembro 9

Jo, el Pergunta Dor

(...)

Outros - Blá, blá, blá...

Joel - Nuno deixa-me agora fazer uma pergunta aqui, ao Mário...!

Outros - Blá, blá, blá...

Joel - Não me interrompam as ideias que eu quero fazer aqui uma pergunta...

Outros - Blá, blá, blá...

Joel - Mário! Sei que não percebes nada de futebol! ... Não me interrompas! Mas o Pinto da Costa nasceu!... O que é que tens a dizer sobre isso??!??
Mas não respondas que eu quero fazer uma pergunta!

Outros - Blá, blá, blá?...

Joel - Nuno espera agora que eu quero fazer aqui uma pergunta!

Outros - Blá, blá, blá...

Joel - Por favor! Eu quero fazer uma pergunta! É preciso manter uma linha de seguimento no programa! Está aqui escrito no papel!

Outros - Blá, blá, blá...

Joel - Maria da Graça, eu sei que não percebes nada de Economia, mas foste o que podemos arranjar! Costumas ir às compras? E gostas?... Eu sei o que é que vais responder, mas vais ter que aguentar aí a tua resposta porque eu quero fazer uma pergunta!

Outros - Blá, blá, blá...

(...)

Sem comentários: