sexta-feira, julho 30

:ILHAS

Não sei se me posso considerar editor de uma revista. Bem lá no fundo julgo que não, mas se o Pedro Rolo Duarte edita uma coisa chamada DNA e não tem vergonha disso, então eu também posso chamar a mim o epíteto de editor. Nos últimos tempos tenho tido, junto com os meus camaradas de MUU, o privilégio de compilar e coordenar textos e imagens naquilo a que chamamos Revista :ILHAS. Essa tem sido uma das tarefas mais aliciantes e estimulantes que alguma vez tive, mesmo quando as coisas parecem correr todas mal. Este n.º 14 foi um desses em que uma catastrófica sucessão de eventos contribuiu para atrasos na entrega de trabalhos, erros na paginação, reimpressões, colagens e um brutal atraso de dois meses no prazo de lançamento. Mas, de qualquer modo, aqui está ela, luminosa, como alguém dizia ontem no lançamento, de novo viva passando pelas mãos e pelos olhos das pessoas. O nosso principal intuito na :ILHAS é fazer algo que nos orgulhe e de que as pessoas gostem. O próximo é para final de Setembro início de Outubro e é sobre política...

Sem comentários: