segunda-feira, junho 28

As Portas abertas para o poder da Direita

- Ó Paulinho! Vá lá! Não pode ser outro?
- Não!
- Podia ser a ...
- Não! Além disso é muito feia!
- Ó meu Deus! Podia ser o ...
- Não! É pequenérrimo! É o Santana e prontos!
- Ó Paulinho! Ajuda-me aqui!
- Problema seu, Zé! E tome cuidado senão eu vou-me embora! Tá a ver?
- Podia ser o ...
- O quê ê? Esse (a)brupto? Não!
- Podíamos experimentar outra vez o ...
- Esse? Desde que me abandonou nunca mais deixou de falar mal de mim!
- Ó mon Dieux da la France! Só nos resta que volte o ...
- Credo in cruz! N. S. de Fátima me acuda! Está a brincar comigo? Está? Veja lá?!? Sabe muito bem que ele guardou os "Independentes" todos, e eu estou aqui a perder horas de praia?
- Prontos! Prontos! Fica o Santana! Mas vai-se arrepender!
- Então vá! Ciau!
- Bollocks!

Sem comentários: