quinta-feira, fevereiro 26

O PPM sobre a CDU


"A CDU deverá regressar ao Parlamento através do círculo de compensação regional. Apesar das naturais diferenças ideológicas que me separam do Aníbal Pires, não me custa reconhecer no líder comunista uma grande capacidade de luta e uma coerência política impoluta."

in "Excertos de uma Oposição Monárquica ao Regime Cesarista Açoriano", Paulo Estevão, Chiado Editora


PS - Há, neste processo, um equívoco de raciocínio. Não sou eu que faço, já estava feito. Não fui eu quem escreveu, foi o autor. Não fui eu quem publicou, foi a Chiado Editora. Eu limitei-me a transcrever, que é - como se sabe - trabalho inferior, se exceptuarmos os monges copistas e os relatores por obrigação. Se me é permitida a réplica, sugiro "O Adivinho". Também é o melhor Astérix e casa muito melhor com a personagem política do líder do PPM/A.

Sem comentários: