terça-feira, setembro 9

End of Summer mix

Não sei bem se era ou não a minha vez, mas pelas minhas contas o JNAS, certamente ainda em gozo de férias, saltou a sua semana e por isso agora será a minha oportunidade de tomar os controlos da JukeBox aqui da casa. O período é difícil, por um lado é o fim da euforia veranil, o regresso ao obnóxio dia-a-dia de trabalho e o aproximar rápido do período eleitoral, por outro lado há ainda um cheiro a verão, uma vontade de entardecer e o cheiro das beladonas, como mui oportunamente realçou o nobre Riley. Por isso aqui ficam 4 escolhas, com a manutenção do fabuloso tema Waterfalls das inigualáveis Wendy & Lisa que por ser tão bom não tive coragem de retirar. Enjoy Blogoarquipélago!

Wendy & Lisa - Waterfalls
Fleet Foxes - White Winter Hymnal
Black Kids - Look At Me (When I Rock Wichoo)
Dodos - Fools
Jason Mraz - If It Kills Me

Sem comentários: